sexta-feira, 24 de maio de 2013

Caminhão do lixo reciclado não está recolhendo o lixo na Rua Assunção bairro Ponta Aguda em Blumenau. Veja a reclamação do internauta Charles Schwanke.

Caminhão do lixo reciclado não está recolhendo o lixo na Rua Assunção bairro Ponta Aguda em Blumenau. Veja a reclamação do internauta Charles Schwanke.
O Blog do Jaime irá enviar este e-mail para a Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau : sac@blumenau.sc.gov.br
 
Foto enviada por Rachel Schwanke

*
Veja a indignação do internauta: 
Jaime,
"Minha esposa Rachel fotografou o lixo reciclável na Rua Assunção, bairro Ponta Aguda. Todos os moradores colocam o lixo na calçada e o caminhão que era para passar não recolheu. Não é a primeira vez que isso acontece. Os moradores separam e a coleta não leva. Daqui a pouco vai passar o caminho do lixo e vai tudo junto para o aterro sanitário de Brusque. Não sei porque não avançamos mais neste serviço de coleta de lixo reciclável. Blumenau deveria sair na frente dos demais municípios e dar exemplo. O serviço que já era ruim está piorando".

Abraços,
CHARLES SCHWANKE

5 comentários:

nega disse...

Isso está acontecendo com muita frequência. Moro no bairro Boa Vista e essa semana também não passou.

Bruna Savi disse...

Resido do bairro Itoupava Norte e essa semana tbm não passou o caminhão do lixo reciclado na minha rua. Não é a primeira vez que isso ocorre nesse ano. Só sei que como professora de ciências as me sinto uma idiota em ficar fazendo campanha à favor da reciclagem em uma cidade que não leva essa urgência tão óbvia e vital a sério. Em muitas ruas esse caminhão nunca passou. Acorda prefeitura!

Suzane Marcondes disse...

Aqui na rua Maria Popper, no bairro Agua Verde, o caminhao tambem nao passou mais, desde o começo do ano. Deixo toda quarta o lixo na frente de casa, mas ai o caminhao do reciclavel nao passa e na quinta o caminhao do lixo leva tudo para o aterro. Tempo perdido e falta de sustentabilidade em Blumenau.

Suzane Marcondes disse...

Aqui na Rua Maria Popper, no bairro Agua Verde, o caminhao nao passa desde o começo do ano, deixo toda a quarta o lixo na frente de casa, mas o caminhao do reciclavel nao passa e na quinta o caminhao do lixo acaba levando tudo para o aterro. Tempo perdido e falta de sustentabilidade em Blumenau.

Anônimo disse...

Olá!! Nossa família sempre faz a separação do lixo reciclável, porém a muito tempo o caminhão não está mais passando no rua 25 de Julho (bairro Itoupava Norte)....achamos um descasso, pois nós como cidadãos fizemos a nossa parte, mas a prefeitura não esta fazendo a parte dela!!! Aguardamos retorno urgente do caminhão.....obrigada!