quarta-feira, 7 de abril de 2010

CineMãe será amanhã dia 08 às 15h na Fundação Cultural de Blumenau. Sessão de Cinema para as mamães e seus bebês.

Segunda sessão do CineMãe será amanhã, dia 8.

É gratuito e aberto a comunidade.


A Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Blumenau promove na quinta, dia 8, a segunda sessão do CineMãe deste ano.
O programa trará sessões de cinema para as mães e seus bebês até 18 meses, visando o entretenimento dos adultos com filmes que combinam conteúdo e diversão.
O objetivo do CineMãe é propiciar às mães um momento de lazer com bebês e seus acompanhantes, trazendo sessões com espaço específico para as crianças com trocador, estacionamento de carrinhos e sofás para amamentação.
A sala de exibição também é preparada especialmente para o público com ar menos frio, as salas menos escuras e som diminuído, com um espaço que pretende proporcionar a integração de pais e pessoas que participam dessa sessão.
O CineMãe agora conta com uma página online onde os pais internautas poderão se conectar diretamente com o programa. Cada nova sugestão será inserida na página do CineMãe juntamente com a sinopse do filme escolhido. E a cada mês ocorrerá a votação do filme a ser exibido.
Agende-se para as próximas sessões:
8 de abril, 13 de maio, 17 de junho, 15 de julho, 12 de agosto, 9 de setembro, 7 de outubro, 11 de novembro.
Toda a programação será realizada às 15h.
*
Os filmes indicados, até o momento são:
Beleza Americana Dirigido por Sam Mendes; Bonequinha de Luxo Dirigido por Blake Edwards; Coraline Dirgido por Henry Selick; Ensaio Sobre a Cegueira Por Fernando Meirelles; Mamma Mia! Dirigido por Phyllida Lloyd; Moulin Rouge Dirigido por Baz Luhrmann; Tomates Verdes Fritos Dirigido por Jon Avnet; Volver Dirigido por Pedro Almodóvar.
Veja como participar da sugestão e da escolha dos filmes:
Pelo e-mail: cinemae.fcb@gmail.com Pela página do CineMãe http://cinemae.libertar.org Pelo telefone: 3326 6990 com Gláucia e também nos dias das sessões através de enquête! O CineMãe tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Banco de Leite Humano, Comitê Regional de Aleitamento Materno, Grupo Piracema de Apoio ao Bem Nascer, do espaço online não-governamental libertar.org, de Giselle Seibel fotografias, da Oficcina.com webdesign, e da produtora cultural Daniela Vieira.

Fonte: Gláucia Maindra da Silva, coordenadora do CineMãe (47) 3326-7514 Repórter: Guilherme Lemos (3226-6995).

Nenhum comentário: