quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hoje teve atendimento à população com serviços gratuitos em Blumenau no Dia Mundial da Saúde.

Serviços gratuitos para a população na Praça Dr. Blumenau no centro da cidade, celebrou o Dia Mundial da Saúde.
Foto de Jaime Batista da Silva
Fotos tiradas hoje de manhã às 08h na Praça Dr. Blumenau no centro da cidade.
Diversos serviços gratuitos disponibilizados pela Prefeitura de Blumenau em parceria com o Hospital Santa Isabel, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.
Foto de Jaime Batista da Silva
Os serviços e atendimentos foram oferecidos, durante todo o dia, na Praça Dr. Blumenau, na rua 15 de Novembro, das 7h às 17h. Aferição de pressão arterial, teste elisa/DST/HIV/AIDS e orientações sobre nutrição são apenas alguns dos serviços que foram integrar o evento, além de orientações como doação de órgãos e saúde bucal. Tudo isso com a participação efetiva de voluntariados do Hospital Santa Isabel. O evento contou ainda com recreação infantil e apresentação do Trio Alegria - Adriano Show.
O Banco de Leite Humano, que funciona na rua Itajaí e que presta assistência aos bebês prematuros internados nas Unidades deTratamento Intensivo (UTI) dos hospitais da cidade também participou com cartazes de orientações sobre o leite materno e amamentação.
Foto de Jaime Batista da Silva
Equipes que trabalham nos Centros de Atenção Psicossocial (CAP's) também estiveram apresentando os serviços realizados no município em atenção ao portador de problemas de Saúde Mental.
Informação: Marcelo Lanzarin, secretário de Saúde (47 3221-5902)

Nenhum comentário: