quinta-feira, 15 de abril de 2010

Episódio do "Troca de Família" da Rede Record gravado em Blumenau vai ao ar neste domingo.

Episódio do Troca de Família gravado em Blumenau vai ao ar neste domingo.
A Troca de Família gravada em Blumenau será exibida em dois episódios, nos dias 18 e 25 e abril, às 16h, dentro do Programa Tudo é Possível,
apresentado por Ana Hickmann, na Rede RECORD.

Foto divulgação RIC Record Blumenau -Legenda da Foto: Mães trocando as cartas que revelam como o dinheiro deve ser gasto pelas famílias.


Vai ao ar neste domingo mais um episódio do programa Troca de Família da Rede RECORD. O episódio tem um atrativo a mais para os telespectadores de Santa Catarina, desta vez, ele foi gravado na cidade de Blumenau.

O programa que traz gente diferente e com pensamentos diferentes vai trazer neste domingo, uma mãe blumenauense de família conservadora e tradicional que vai trocar de casa e família durante uma semana com uma mãe hippie, deSão Paulo, que defende a liberdade de expressão.
Além da festa que cada mãe realiza antes de voltar para o seu lar, mostrando como são seus gostos e seus costumes na sua verdadeira casa, tem a escolha da mãe substituta de como o prêmio de R$ 25 mil deve ser usado.
A troca promete muitos conflitos, emoções e descobertas dos participantes.
A Troca de Família gravada em Blumenau será exibida em dois episódios, nos dias 18 e 25 de abril, às 16h, dentro do Programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann, na Rede RECORD.
Comunicação RIC RECORD Blumenau(47) 3340 0070

Um comentário:

Anônimo disse...

Assistindo a reprise. 6 anos depois!