segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lançamento do Livro "A Lei do Triunfo para o Século 21" do escritor Jamil Albuquerque, nesta quarta dia 14 no Shopping Neumarkt.

Livro "A Lei do Triunfo para o Século 21".
Escritor Jamil Albuquerque.
Será nesta quarta-feira dia 14/04 às 19h30min
na Praça Central do Shopping Neumarkt em Blumenau.

Foto divulgação
Jamil é o idealizador do Master Mind do Brasil, uma das principais escolas de desenvolvimento de líderes do país.

Acontece nesta quarta-feira, dia 14 de abril, às 19h30min, o lançamento do livro A Lei do Triunfo para o século 21, do escritor Jamil Albuquerque. O evento acontece no Shopping Center Neumarkt Blumenau. Os treinamentos Master Mind são embasados nas 17 leis do triunfo. O livro de Jamil é uma releitura da obra As Leis do Triunfo, de Napoleon Hill, para os tempos atuais, com uma linguagem simples e de fácil compreensão.
Em Blumenau o evento será feito com um bate-papo entre o autor e seus convidados na Praça Central do Neumarkt. O lançamento da obra continua oficialmente na Livrarias Catarinense, com a sessão de autógrafos.
A Lei do Triunfo tem sido adotado por grandes empresas e pessoas empreendedoras em todo o mundo. Essas pessoas sabem o valor de um sonho e não temem as provações aplicadas pela maior universidade da qual temos conhecimento: a vida.


19h30min– Bate com o escritor seguido de sessão de autógrafos e coquetel Livrarias Catarinense – Shopping Center Neumarkt Blumenau Rua Sete de Setembro, 1213 – Blumenau – SC
Mais informações Martinho Freixo – 47 3335-4745 47 9967 4694

Um comentário:

Unknown disse...

LI ESTE LIVRO E BOM DE MAIS E ESTOU APRENDENDO A SER UM LIDER DE VERDADE ATRVES DESTE LIVRO PARABENS AO AU
TOR DESTA OBRA PRIMA