quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Bairro Itoupavazinha= Tentativa de Estupro e também Briga de Vizinhos que acabou com um ferido após 5 tiros.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 17/11/2010 às 04:30h do dia 18/11/2010.
***************************************************
*
Tentativa de Estupro na Itoupavazinha. Homem moreno com uma tatuagem no braço tentou estuprar uma menina de 16 anos.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de estupro, onde a guarnição no local fez contato com a feminina, adolescente de nome A. S. M. de 16 anos, que relatou que ao passar em um caminho (picada) um masculino moreno com uma tatuagem no braço de boné preto tentou agarrá-la, sendo que saiu correndo, o agente não teve êxito no ato criminoso. As guarnições realizaram rondas, mas o masculino não foi encontrado, orientado e vítima a registrar o BO na Central de Policia Civil.
Horário: 09:51h Local: R. Oscar Dickmann Bairro: Itoupavazinha.
*
Briga de vizinhos na Itoupavazinha deixa um homem gravemente ferido, após cinco disparo de arma de fogo. O outro homem fugiu em um Honda Civic prata.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde, segundo testemunhas, N. H., 45 anos, após discussão com seu vizinho, alvejou-o com cinco disparos de arma de fogo, evadindo-se em seguida no automóvel HONDA/CIVIC prata, modelo 2007, placa MJD-9740 de Blumenau.
A vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HSA. Qualquer informação que auxilie na elucidação dos fatos, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 20:42h Local: R. Wiland Findeis Bairro: Itoupavazinha.

Nenhum comentário: