domingo, 28 de novembro de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Homem de 60 anos é assaltado e leva paulada na cabeça. / Mulher detida roubando na Havan.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 27/11/2010 às 04:30h do dia 28/11/2010.
****************************************
*
Homem dá uma garrafada em outro homem no bairro Itoupavazinha.
A Polícia Militar prendeu J.GJ. de 40 anos, por desferir uma garrafada em outro masculino causando lesão no supercílio esquerdo. O agente foi encaminhado para providências legais. Horário: 04:58h Local: R Dr Pedro Zimmermann Bairro: Itoupavazinha.
*
Homem preso na Itoupava Norte com mandado em aberto.
A Polícia Militar prestou apoio a um oficial de justiça no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor V.P. de 52 anos, sendo encaminhado ao presídio Regional de Blumenau. Horário: 09:08h Local: R. São João Bairro: Itoupava Norte.
*
Jovem flagrado andando com uma moto sem placa e modificada para trilha.
A Polícia Militar efetuou a prisão de G.R.O., 19 anos, após ter sido flagrado conduzindo a motocicleta Honda CG 125, de cor azul, ano 1985, de Ibirama, sem placa e totalmente modificada para trilha. O condutor reagiu a abordagem, sendo encaminhado para providências legais e a motocicleta após expedidas as notificações foi removida ao pátio do SETERB. Horário: 12:48h Local: R. Euclides da Cunha Bairro: Velha.
*
Mulher detida furtando 41 itens de vestuários nas Lojas Havan do Shopping.
A Polícia Militar prendeu C.V.G de 32 anos, por ter sido flagrada por funcionários das Lojas Havan, furtando 41 itens de mercadorias de vestuário, totalizando R$ 841,79 , sendo encaminhada para providências legais.
Horário: 17:03h Local: R. Ingo Hering Bairro: Centro.
*
Casa arrombada no bairro Fortaleza.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que D.B. de 35 anos, relatou que teve o portão da residência danificado e arrombado a janela dos fundos, sendo furtado uma TV de 42 pol., marca não informada, bicicleta preta 18 marchas, filmadora Panasonic e uma máquina digital marca Olimpus. Sendo o proprietário orientado aos demais procedimentos legais.
Horário: 19:01h Local: R. das Flores Bairro: Fortaleza.
*
Senhor de 60 anos leva paulada na cabeça no bairro Fortaleza e tem sua carteira roubada.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que J.E. de 60 anos, relatou que foi surpreendido por um masculino que deferiu uma paulada na cabeça e roubou a carteira do mesmo contendo R$50,00. A vítima não soube passar maiores características do agente. Realizadas buscas e o mesmo não foi localizado, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 00:53h Local: R Leopoldo Keunecke Bairro: Fortaleza.

Nenhum comentário: