segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Feira da Solidariedade segue até o dia 23 de dezembro com exposição e artesanatos natalinos para a venda. Novo local no antigo Hotel Baviera na Rua 7.

Feira da Solidariedade segue até o dia 23 de dezembro com exposição e artesanatos natalinos para a venda. Novo local no antigo Hotel Baviera na Rua 7 com a Rua Nereu.
A Assoc. das Senhoras de Rotarianos, Casa da Amizade de Blumenau realiza no período de 22 de novembro a 23 de dezembro a promoção Feira da Solidariedade, com a exposição e venda de artesanatos natalinos.
Fazendo parte da programação Magia de Natal a 13ª. edição conta com a participação de mais de 50 artesãos e 24 Entidades serão beneficiadas.
ABAM, ABADA, ABAPA, ABLUDEF, ACEVALI, ACEVAP, ADVALI, AFEBLU, APAE, CASA DA ESPERANÇA, CEDUP, R.F.C.C., HOSPITAL SANTO ANTÔNIO, LAR BETÂNIA, LAR BETHEL, CASA SÃO SIMEÃO, CEI R.R.BARTH, ASILO SÃO LUCAS, FUNDAÇÃO RENAL VIDA, PRÓ FAMÍLIA, CRECHE AMIGUINHO FELIZ, E.E.B.HERMANN HAMANN, CASA DE APOIO A CRIANÇAS COM NEOPLASIA, ASSOC.PAIS DOS PORTADORES DE MIELOMENINGOCELE.
*
ANO PASSADO ESTA FEIRA ERA NO SHOPPING E AGORA A FEIRA ESTÁ EM NOVO LOCAL:
Rua: Nereu Ramos esquina com Rua 7 de setembro no antigo Hotel Baviera.)
*
Regina M.Bahls de Almeida
Presidente
ASR / Casa da Amizade de Blumenau
ASSOCIAÇÃO DE SENHORAS DE ROTARIANOS DE BLUMENAU

Nenhum comentário: