sábado, 6 de novembro de 2010

Próxima Cãominhada será á noite em Blumenau dia 20 de novembro e vai abrir a Feira Blumenau Pet Fashion.

Próxima Cãominhada será á noite em Blumenau dia 20 de novembro às 19h e vai abrir a Feira Blumenau Pet Fashion.
Faça sua inscrição pelo email= caominhadablu@blumenau.sc.gov.br
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Cãominhada Blumenau)
No próximo dia 20/11/2010, sábado, a partir das 19h, o Parque Vila Germânica realiza a primeira Cãominhada Noturna. O evento, que reuniu somente na última edição mais de 1.200 cães e 4.500 pessoas, tem como principal objetivo entreter os animais e seus donos com uma programação dedicada a eles.

Para participar basta se inscrever pelo email
caominhadablu@blumenau.sc.gov.br
As inscrições iniciam na segunda-feira, dia 08, e encerram dia 18, quinta-feira, às 17h.
*
O percurso da Cãominhada Noturna contemplará as ruas Alberto Stein, João Pessoa, Conselheiro Galvão, 7 de Setembro e Humberto de Campos. A recepção inicia às 18h em frente ao setor 3. Após o passeio, às 20h, haverá sorteio de brindes dentro do setor.
*
Feira Blumenau Pet Fashion
A Cãominhada Noturna integra a programação do Blumenau Pet Fashion, que será realizado nos dias 20 e 21, sábado e domingo, no setor 3 do Parque Vila Germânica.
O evento é dedicado ao mundo pet, com o intuito de promover a informação ao consumidor final, além de valorizar o mercado.
O Blumenau Pet Fashion é voltado especificamente para o cuidado, bem estar e qualidade de vida do animal de estimação, visando um convívio cada vez mais harmonioso entre o animal e seu dono. Diversas palestras, desfiles, concurso e tosa e uma exposição fotográfica fazem parte do evento, a entrada é gratuita para os dois dias.

De acordo com o organizador do Blumenau Pet Fashion, Flávio de Oliveira, a expectativa é reunir cerca de 15 mil pessoas nos dois dias do evento.

Fonte: Margaret Nascimento, coordenadora Cãominhada (47 3326-6901) e Flávio de Oliveira, organizador Blumenau Pet Fashion (47 3328-4700)

Nenhum comentário: