domingo, 28 de novembro de 2010

Vôlei de Blumenau perdeu no sábado de 3 x 0 contra o Sesi-SP. Próximos jogos serão na Escola Barão em Blumenau.

Vôlei masculino em busca de vitória nos dois próximos jogos e faz ação de responsabilidade social. Próximo jogos serão na Escola Barão do Rio Branco.

O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart/Plus) começa uma nova fase na Superliga e só pensa na vitória nos dois próximos compromissos pela Superliga. Na derrota para o Sesi(SP), no último sábado, no Galegão, por 3 a 0 (25/14, 25/17 e 25/13) em 1h12min de jogo, assistido por 2.200 torcedores, o bloqueio blumenauense foi o destaque, fazendo cinco pontos. Blumenau ocupa a 13ª colocação com quatro pontos. Montes Claros lidera com 12 pontos.
Os dois próximos compromissos de Blumenau: quinta, dia 2 de dezembro, 20 horas, contra o Santo André/Spread; e no sábado, 19 horas, diante do Londrina/Sercomtel, ocorrerão no ginásio da Escola Barão do Rio Branco, numa ação de responsabilidade social do time blumenauense.
Além de prestigiar a Escola Barão do Rio Branco, jogando no ginásio do parceiro onde treina, o time decidiu fazer uma ação de responsabilidade social, permitindo que a Pró-Família realize no Galegão o Espetáculo de Dança “Árvore de Natal”, com a participação de crianças e adolescentes da entidade, nas mesmas datas. O evento integra o calendário da Magia de Natal que está movimentando a cidade.
- Desenvolvemos um trabalho social intenso e não podíamos nos furtar neste momento importante para crianças carentes que farão uma apresentação de Natal. E muitas entrarão pela primeira vez em suas vidas no Galegão, comentou o técnico André Donegá, acrescentando que a decisão do time foi aceita prontamente pelo parceiros do time e na solicitação de mudança do local de jogo junto a Confederação Brasileira de Vôlei.
*
Ingressos e pontos de venda alterados
Excepcionalmente, nestes dois jogos, o preço do ingresso será de R$ 10,00 e os pontos de venda foram alterados. A partir desta segunda-feira, eles já estarão disponíveis para compra junto a Escola Barão do Rio Branco, na Blubel Esportes (rua XV), na Domini Pizzas (Angeloni da Velha) e na agência da Blucredi da Vila Germânica.

Fonte: André Donega, técnico do voleibol masculino de Blumenau.

Nenhum comentário: