sábado, 6 de novembro de 2010

Moradias: 96 Famílias de Blumenau já sabem onde irão moram na 1ª entrega dos apartamentos do Programa "Minha Casa Minha Vida" em SC.

Moradias: 96 Famílias de Blumenau já sabem onde irão moram na 1ª entrega dos apartamentos do Programa "Minha Casa Minha Vida" em SC. Foto de Jaime Batista da Silva
Sorteio das unidades habitacionais do Residencial Parque da Lagoa ocorreu nesta sexta-feira, 05/11/2010. As 96 famílias pré-selecionadas para residirem no Residencial Parque da Lagoa, na rua Botuverá, Bairro Itoupavazinha, participaram às 19h desta sexta-feira, dia 05, do sorteio dos apartamentos realizado pela Secretaria de Assistência Social e Caixa Econômica Federal.Foto de Jaime Batista da SilvaFoto de Jaime Batista da Silva A reunião ocorreu na sede da Igreja ABA (rua 25 de julho, nº 133, bairro Itoupava Norte).
O sorteio, explica o secretário de Assistência Social, Mário Hildebrandt, indicou a seqüência de escolha das unidades habitacionais. “O primeiro sorteado contará com mais opções e assim sucessivamente. Vale ressaltar que também há uma previsão de reserva de no mínimo 6% das unidades para pessoas com deficiências e idosos, dividido igualmente entre os dois grupos”, complementa. Na oportunidade, foi repassadas uma série de orientações técnicas para as famílias.Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
A expectativa da Semascri é de que os apartamentos sejam entregues às famílias ainda neste mês de novembro provavelmente dia 12/11/2010. Após o sorteio, em datas a serem definidas, ocorre a assinatura de contrato e a entrega das chaves. A Semascri disponibilizará ônibus gratuitamente para todas as famílias participarem da reunião.
Fonte: Mário Hildebrandt, secretário Municipal de Assistência Social (3326-6934)
Foto de Jaime Batista da Silva Foto de Jaime Batista da Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

O Jaime não convidaram o secretário da Secretaria de Habitação para participar do evento ? pelo menos ele não aparece nas fotos,aparecem prefeito,vice,deputado,deputado ,secretário da Semascri, Cadê o rapaz??? voces sabem o nome dele ??? È César.