quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Grave acidente em São Paulo com um ônibus da Gadotti Turismo de Blumenau. Uma pessoa morreu e outras 25 ficaram feridas.

Grave acidente em São Paulo com um ônibus da Gadotti Turismo de Blumenau. Uma pessoa morreu e outras 25 ficaram feridas.
Ônibus saiu de Pomerode às 17h50min dia 16/11/2010 para São Bernardo do Campo-SP e previsão de chegada hoje às 07h30min.Foto Site Gadotti.com.br
Uma pessoa morreu e outras 25 ficaram feridas depois que um ônibus tombou na Rodovia Régis Bittencourt em Jacupiranga, a 218 quilômetros de são Paulo, na madrugada desta quarta-feira (17). O acidente com um coletivo da Gadotti Transporte e Turismo Limitada ocorreu por volta das 4 horas.

O veículo saiu de Blumenau, em Santa Catarina, e seguia para São Paulo quando tombou na altura do quilômetro 473. Policiais da região, equipes da concessionária Autopista e dos bombeiros estavam no local.

Uma passageira morreu na hora, e os feridos foram atendidos no local, mas alguns precisaram ser levados para o Hospital Regional do Vale do Ribeira. Como não chovia no momento do acidente, que ocorreu em uma reta, ainda não se sabe o que teria provocado o tombamento.

Fonte: http://jovempan.uol.com.br/noticias/2010/11/acidente-deixa-uma-vitima-e-25-feridos-na-regis.html

Uma das passageiras, moradora de Itajaí, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras cerca de 20 pessoas também se feriram.

A Gadotti confirmou que 24 passageiros e dois funcionários da empresa estavam no ônibus no momento do acidente. A lista oficial de passageiros apresentava 26 pessoas, mas duas não embarcaram no coletivo, que fazia a linha Pomerode (SC) a São Bernardo do Campo (SP). Os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

O ônibus partiu de Santa Catarina às 17h50min de terça-feira. Estava prevista para as 7h30min desta quarta-feira a chegada em São Bernardo do Campo. As causas do acidente ainda não foram confirmadas.

Nenhum comentário: