quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Supermercado de Blumenau faz campanha social com venda de Panetones para beneficiar asilos.

Panetone do Bem.
Supermercado Galegão de Blumenau faz campanha social com venda de Panetones para beneficiar asilos. Preço Promocional do Panetone R$ 4,49.
Ação social de Natal do Supermercado Galegão beneficia ancionatos de Blumenau.
A partir desta semana, até o dia 31 de dezembro, quem comprar um panetone no Supermercado Galegão, estará ajudando os idosos dos ancionatos São Lucas (Fidelis) e Continuando a Vida (Itoupava Seca). O empreendimento do Bairro Fortaleza, em Blumenau, lançou a ação social de Natal “Panetone do Bem Galegão”, que vai destinar todo o lucro obtido com a venda do panetone de fabricação própria para as duas casas asilares.
A previsão é de comercializar cinco mil panetones até o final de dezembro. O produto tem um preço promocional de R$ 4,49 (unidade com 450 gramas) e está disponível nas versões com frutas e gotas de chocolate. “Deste valor vamos descontar apenas os custos com matéria-prima e impostos. O restante será doado”, explica o diretor, Márcio Araújo.
Quem quiser colaborar com a campanha pode comprar o panetone para consumo próprio ou para presentear, pois o produto vem em uma embalagem especial, acompanhado de um cartão dedicatório, que teve a arte desenvolvida por um dos idosos.
*
PANETÔMETRO
A venda do “Panetone do Bem Galegão” segue até 31 de dezembro e os clientes podem acompanhar o movimento através do “panetômetro” instalado na entrada da loja, na rua Francisco Vahldieck, Bairro Fortaleza. A entrega do valor arrecadado ocorre em janeiro, durante um café especial oferecido pelo Supermercado Galegão aos ancionatos, quando cada idoso será presenteado também com uma cesta de produtos de uso pessoal.
*
ASILOS
O Ancionato Continuando a Vida atende a 56 idosos em sua sede na Rua São Paulo e está precisando de recursos para fazer a adequação da nova sede alugada para o atendimento aos internos. No Asilo São Lucas vivem 14 idosos e a ajuda da campanha será para custear despesas de manutenção e melhorias na estrutura da entidade, que fica no Bairro Fidelis.

Nenhum comentário: