terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vôlei de Blumenau joga nesta quinta-feira dia 25 no Galegão contra o Pinheiros do Giba, Gustavo e Rodrigão.

Vôlei de Blumenau joga nesta quinta-feira dia 25 no Galegão contra o Pinheiros do Giba, Gustavo e Rodrigão. Soya/Blumenau/Mart Plus/Barão em seu primeiro jogo diante da torcida, contra o Pinheiros/Sky(SP). No Galegão às 20h.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
No primeiro dia de vendas, é grande a procura por ingressos para o primeiro jogo do
voleibol masculino em Blumenau.

Casa cheia no primeiro jogo do voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus/Barão) em seu primeiro jogo diante de sua torcida, contra o Pinheiros/Sky(SP), de Giba, Gustavo, Rodrigão & Cia. Essa é a expectativa da equipe após o primeiro dia de venda dos ingressos nos pontos antecipados. O jogo será nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, 20 horas, no Galegão. A exemplo do que ocorreu no confronto da Superliga 2009/2009, no final de fevereiro, os ingressos podem esgotar rapidamente.
Ainda restam ingressos do lote promocional, com valor de R$ 5,00 sem a necessidade de apresentação do flyer promocional. Situação que deve mudar até o final da manhã desta quarta-feira, segundo avaliação da Blucredi, responsável pelo gerenciamento da venda.
Toda a estrutura de jogo já está sendo montada para estreia blumenauense. A quadra do ginásio novamente receberá o piso sintético. O piso que é de propriedade da Fundação Municipal de Desportos também fará sua estreia no Galegão. Ele já foi utilizada durante as Olimpíadas Universitárias (Jubs) na quadra de vôlei montada no setor 2 da Vila Germânica.
*
Promoções
O reencontro do Soya/Blumenau/Mart Plus/Barão com a torcida será recheada de promoções especiais por parte da marca Soya e da Escola Barão. Um vídeo com imagens do time e parceiros atuais, mesclada com imagens da última Superliga está sendo postado no Orkut do time (Soya Blumenau) para homenagear o torcedor que criou uma grande identificação com o voleibol de Blumenau.
Na quinta-feira, dia do jogo, o Galegão abrirá os portões às 19 horas prometendo surpresas ao torcedor.
*
Infanto é campeão Estadual
No final de semana, a equipe infanto do Soya/Blumenau/Barão/Pró-Vôlei) sagrou-se Campeã Estadual. O playoff foi realizado em Jaraguá do Sul, no ginásio da Marisol. Blumenau venceu Itajaí e Jaraguá do Sul.

Fonte: André Donega (Técnico do Soya/Blumenau/Mart Plus)
Assessor de Comunicação da FMD: Giovani Vitória

Nenhum comentário: