quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novas Moradias em Blumenau: 96 famílias participam de sorteio dos apartamentos nesta sexta-feira dia 05/11/2010.

Sorteio das unidades habitacionais do Residencial Parque da Lagoa ocorre nesta sexta-feira, 05/11/2010.

As 96 famílias pré-selecionadas para residirem no Residencial Parque da Lagoa, na rua Botuverá, Bairro Itoupavazinha,
participam às 19h desta sexta-feira, dia 05, do sorteio dos apartamentos realizado pela Secretaria de Assistência Social e Caixa Econômica Federal. A reunião ocorrerá na sede da Igreja ABA (rua 25 de julho, nº 133, bairro Itoupava Norte).

O sorteio, explica o secretário de Assistência Social, Mário Hildebrandt, indicará a seqüência de escolha das unidades habitacionais. “O primeiro sorteado contará com mais opções e assim sucessivamente. Vale ressaltar que também há uma previsão de reserva de no mínimo 6% das unidades para pessoas com deficiências e idosos, dividido igualmente entre os dois grupos”, complementa. Na oportunidade, serão repassadas uma série de orientações técnicas para as famílias.

A expectativa da Semascri é de que os apartamentos sejam entregues às famílias ainda neste mês de novembro. Após o sorteio, em datas a serem definidas, ocorre a assinatura de contrato e a entrega das chaves.

A Semascri disponibilizará ônibus gratuitamente para todas as famílias participarem da reunião.
Fonte: Mário Hildebrandt, secretário Municipal de Assistência Social (3326-6934)
*******************************************************************
Famílias visitam Residencial Parque da Lagoa nesta sexta-feira, 05

As 96 famílias pré-selecionadas para residirem nos apartamentos do Residencial Parque da Lagoa (rua Botuverá, s/nº Itoupavazinha), visitam o empreendimento nesta sexta-feira, 05, no horário das 8h às 16h30min.

De acordo com o secretário de assistência social, Mário Hildebrandt, o objetivo da visita é o de propiciar aos futuros residentes uma visão clara da posição dos apartamentos, conhecendo detalhadamente o espaço. “No momento do sorteio, a visualização prévia do espaço, prédios e apartamentos, irá favorecer cada família para fazer a melhor opção entre os apartamentos disponíveis,” enfatiza Hildebrandt.

Nenhum comentário: