quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Procon fecha pontos de venda do Ibi Card nesta quarta-feira, dia 24 em Blumenau.

Procon fecha pontos de venda do Ibi Card nesta quarta-feira, dia 24.
A empresa presta serviço para as lojas C&A e para o Angeloni.

O Procon de Blumenau fez o fechamento de dois pontos de venda de cartão de crédito do banco Ibi Bank, o Ibi Card, às 11h desta quarta-feira, dia 24.
A empresa é prestadora de serviços de crédito para as lojas C&A e para o Angeloni em Blumenau. Desde o início do ano, o banco acumula 137 processos no Procon, sendo que 27 já foram aplicados, gerando uma multa total de R$ 199 mil.

“Já notificamos a empresa, chamamos para audiência e emitimos multas, mas em nenhum momento fomos contatados. Já com o prazo para recurso da multa expirado, agora seguimos para a próxima etapa, que é fechar os pontos de venda por 5 dias”, explica o diretor geral do Procon, Alexandre Caminha.

As reclamações mais freqüentes do serviço Ibi Card estão relacionadas à má prestação do serviço, dificuldade para pagamento de fatura e cancelamento do cartão, bem como envio não solicitado do produto e cobrança indevida de fatura.

O Ibi Bank é o segundo fornecedor mais reclamado na prestação de serviços de cartão de crédito, segundo ranking nacional divulgado recentemente pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça.

Endereço das lojas: (junto ao Supermercado Angeloni)
Loja Velha – Rua: Humberto de Campos, nº 77 - Bairro da Velha
Loja Fonte - Sete de Setembro, nº 100 - Garcia

Confira o ranking do Ministério de Justiça:
http://portal.mj.gov.br/dpdc/data/Pages/MJ40050E74ITEMID3037351846C541EE8701929C3B6ED07CPTBRIE.htm

Fonte: Alexandre Caminha, diretor geral do Procon (47) 3326-7534

Nenhum comentário: