sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Blumenau agora tem pedidos de pizza pela internet. Acesse www.valepizza.com

Blumenau agora tem um site onde vc faz seu pedido de pizza on line.
Domini Pizzarias, Don Corleone, Pizza Gigante, Mega Pizza, Raízes da Pizza, Pac Pizza entre outros.

Acesse o link abaixo e veja como é fácil se cadastrar e pedir sua pizza em casa:

“Pedido de pizza online em 5 minutos - ValePizza.com”
http://www.youtube.com/watch?v=yYM3-I4QEIQ Uma novidade e tanto no segmento gastronômico, com foco em comércio eletrônico e que está sendo pioneiro em Blumenau é o Vale Pizza - http://www.valepizza.com/ - pedidos de pizza pela internet.

Este site está no ar há mais de um ano e vem conquistando cada vez mais clientes, justamente pela comodidade e facilidades oferecidas. O cliente personaliza seu pedido exatamente como deseja, em todos os seus detalhes e assim não perde tempo no telefone até conseguir uma ligação, que as vezes pode demorar ou mesmo não atender as expectativas de atendimento. Junta-se tudo isso à rapidez da entrega na porta de sua casa.

Através de um sistema de opções, o próprio cliente escolhe a pizzaria desejada, seus sabores, tamanho de pizza, borda, se a quer fatiada ou não, podendo ainda acrescentar gostos pessoais ao final da montagem da pizza, como algum ingrediente de sua preferência ou exclusão do mesmo.

O pagamento é feito diretamente com o entregador, como no disk-pizza, aceito em dinheiro ou demais formas de pagamento, de acordo com a pizzaria escolhida. Há ainda a vantagem de acompanhar o andamento do pedido no momento da solicitação, passando pela preparação até á entrega. Serviço mais completo, gratuito e transparente impossível, o que assegura total qualidade e satisfação.

O Vale Pizza tem como associadas várias pizzarias de Blumenau, algumas cidades da região e estende-se à Curitiba e São Paulo o que mostra o sucesso absoluto e eficiência do portal, com mais de 1.800 pedidos emitidos com sucesso.

É praticamente impossível não encontrar o que agrade a diferentes gostos, exigências e paladares, uma vez que o site reúne o que temos de melhor em termos de estabelecimentos na cidade como Domini Pizzarias, Don Corleone, Pizza Gigante, Mega Pizza, Raízes da Pizza, Pac Pizza entre outros.

As vantagens do site não param por aí. Ao fazer um pedido e se cadastrar no site, o cliente passa a acumular pontos, que mais tarde podem ser trocados pelos produtos das pizzarias como pizzas e refrigerantes. Por isso também chamado “O Clube da Pizza”.
Saiba mais: www.valepizza.com/como-funciona .

Além de tudo chama à atenção a interatividade do portal contendo mapas de todas as pizzarias das cidades, cardápios on line e até mesmo promoções das pizzarias participantes; espaço para críticas e sugestões e chat com o suporte.

Os donos dos estabelecimentos que fazem parte do site também encontram um mar de vantagens, uma parceria e tanto uma vez que comprar pela Internet está se tornando uma atividade cada vez mais atraente.

Uma empresa que vende on-line, passa uma boa imagem: os clientes associam o alto nível tecnológico do serviço ao valor de seus produtos e à qualidade de atendimento de sua empresa. Além de dobrar as vendas pelo fato de receber muitos mais pedidos simultâneos.

Contatos para novas parcerias têm acesso também pelo site valepizza.com na sessão “Dono de Estabelecimento”. Tanto para a população que aprecia uma boa pizza quanto para os donos de estabelecimentos fica a dica - experimentem, inovem, façam parte do valepizza.com
Sem dúvidas vale à pena conhecer.
Site: www.valepizza.com – Peça sua pizza pela internet
www.twitter.com/valepizza
Contato: thomas@valepizza.com

Nenhum comentário: