sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Homem é encontrado morto em apartamento no Bairro Victor Konder, em Blumenau.

Homem é encontrado morto em apartamento no Bairro Victor Konder na Rua Paraíba, em Blumenau. Vítima teria sinais de espancamento no corpo.
O homem que morreu é Fernando Baader com 31 anos de idade.

Foto de Jaime Batista da Silva
NOTA DE FALECIMENTO :
FERNANDO BAADER - Idade 31 anos.
Data Nascimento 02/01/1980 Data Falecimento 04/02/2011
Velado Capela Jardim da Saudade - Sepultamento Cemitério Jardim da Saudade
Dia 05/02/11 Horário 11:00 (Inf. Haas)

*
O corpo de um homem foi encontrado em um apartamento no Edíficio Agulhas Negras, na Rua Paraíba, Bairro Victor Konder, em Blumenau, na manhã desta sexta-feira. Os moradores avisaram a Polícia Militar (PM) depois de perceber que algo de errado havia ocorrido no local.

Foto de Jaime Batista da Silva

Segundo a PM, o corpo teria marcas de espancamento. A vítima é Fernando Baader, sem idade confirmada. Ele seria diretor financeiro de uma empresa de galvanização de Blumenau. Um dos advogados da empresa concedeu entrevista nesta manhã à Rádio Nereu Ramos e afirmou que virá à cidade para auxiliar nas investigações deste caso.

Mais informações durante o dia no santa.com.br
http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,3198111,Homem-e-encontrado-morto-em-apartamento-no-Bairro-Victor-Konder-em-Blumenau.html

Polícia Civil prende dois supeitos por morte em apartamento em Blumenau.
Dupla confessou o crime na Central de Polícia.
A Polícia Civil prendeu os dois suspeitos pela morte de Fernando Baader, 27 anos, encontrado morto na manhã desta sexta-feira em um apartamento no Bairro Victor Konder. Um adolescente de 16 anos e Simão Rodrigues de Lara, 18, confessaram o crime na Central de Polícia.

Segundo contaram ao delegado Bruno Éffori e ao Santa, eles teriam se encontrado com a vítima, de quem eram conhecidos à meia-noite, em frente ao Teatro Carlos Gomes, e de lá seguiram para o apartamento na Rua Paraíba.

Durante a noite, o menor de idade teria se desentendido com a vítima e os dois entrado em luta corporal. O jovem de 18 anos entrou na briga para ajudar o adolescente e eles teriam atingido Baader até a morte. A dupla fugiu do local ao arrombar uma porta e pular o muro.

Eles foram presos ainda na manhã desta sexta-feira. Um deles estava na Rua Pedro Krauss Sênior, Bairro Vorstadt e o outro passeava no shopping. Uma mochila carregada por um dos suspeitos tinha dentro as roupas com marcas de sangue usadas no momento do crime.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: