domingo, 6 de fevereiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Loja de móveis antigos é furtada no Badenfurt./Homem detido após dar um soco em um carro e disparar um tiro contra o mesmo.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 05/02/2011 às 04:30h do dia 06/02/2011.
*************************************
*
Loja de móveis antigos é furtada no bairro Badenfurt.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na Loja de Móveis Antigos Nei Demolição, onde arrombaram uma porta dos fundos do estabelecimento e furtaram um tacho e duas panelas de cobre, além duma furadeira Bosch. Vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 09:48h Local: BR-470 Bairro: Badenfurt.
*
Homem de 30 anos detido na Fortaleza após dar um soco em um carro e disparar um tiro contra o mesmo. Ele desacatou a polícia e foi detido.
A Polícia Militar, após diligência, prendeu C.G., 30 anos, o qual, após dar um soco num veículo que transitava pela via pública, efetuou um disparo de arma de fogo contra o mesmo, vindo a danificá-lo. Com o agente foi encontrado na cintura um revólver calibre .32”, capacidade para seis cartuchos, municiado com cinco intactos, estando a arma com a numeração raspada. O agente ainda desacatou a guarnição PM e resistiu à prisão, sendo contido e encaminhado à CP, juntamente com a arma apreendida e a vítima. Horário: 12:10h Local: R. Fritz Kögler Bairro: Fortaleza.
*
Carro Peugeot 206 prata foi furtado no Passo Manso.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel PEUGEOT/206, prata, ano 2006, placa ANQ-8098 de Blumenau, furtado com o documento. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 16:55h Local: R. Dirval Tiellet Hogrefe Bairro: Passo Manso.
*
Carro apreendido com drogas em seu interior. Dois jovens foram detidos.
A Polícia Militar, após abordagem do automóvel FIAT/PRÊMIO de Blumenau, constatou que seu condutor não era habilitado. Realizada busca veicular e encontrada uma pedra de droga “crack”, cuja propriedade foi assumida pelo carona do veículo, E.E., 24 anos. Diante do exposto, foi confeccionado o termo circunstanciado em desfavor do agente, o qual assinou o termo de compromisso de comparecimento junto ao JECrim, a droga foi apreendida e o veículo, após autuado, removido ao pátio do SETERB. Horário: 17:42h Local: R. Engº Udo Deeke Bairro: Salto do Norte.
*
Um Ford Del Rey azul com placas de Lontras-SC, foi furtado na Velha Central.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel FORD/DEL REY, azul, ano 1982, placa LWT-2248 de Lontras. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 17:45h Local: R. Amaro Luiz Zeferino Bairro: Velha Central.
*
Jovem detido com drogas no bairro Vorstadt.
A Polícia Militar prendeu L.M., 19 anos, pelo porte de dois torrões de droga “maconha”, sendo ainda encontrada com o mesmo a quantia aproximada de R$ 90,00 (noventa reais). Agente e material apreendido encaminhados à CP.
Horário: 21:07h Local: R. Leopoldo Kuhn Bairro: Vorstadt.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: