quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Começam hoje (08/02/12) as aulas para mais de 22 mil alunos das Escolas Municipais de Blumenau.

Começam hoje (08/02/12) as aulas para mais de 22 mil alunos das Escolas Municipais de Blumenau.Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Prefeito e secretário acompanham o início do ano letivo.
Mais de 22 mil alunos da rede municipal de ensino retornam às aulas nesta quarta-feira, dia 8, recepcionados com ações de boas vindas preparadas pela direção das 50 escolas. A Secretaria de Educação (Semed) acompanha o início do ano letivo em todas as unidades, representada pelos seus funcionários.
Quatro escolas contarão, ainda, com a visita do prefeito João Paulo Kleinübing e do secretário de Educação, Osmar Matiola. Em três dessas unidades, acontecerá a entrega da ordem de serviço da construção das quadras cobertas. São elas: EBM Professor Rodolfo Hollenweger, EBM Visconde de Taunay e EBM Leoberto Leal.


As obras das quadras devem iniciar em março e ser entregues até julho deste ano. O investimento total é de quase R$ 1,2 milhão, com recursos da Caixa Econômica Federal e a contrapartida da Prefeitura de R$ 620 mil.

*

Confira a agenda de visitas do prefeito e do secretário:

8h30min – EBM Duque de Caxias, na Itoupava Central;

9h30min – EBM Professor Rodolfo Hollenweger, no Fidélis;

10h30min – EBM Visconde de Taunay, na Itoupava Central;

11h – EBM Leoberto Leal, no Salto do Norte.

*

Fonte: Osmar Matiola, secretário de Educação (3222-3229/)
Assessora de Comunicação: Andressa da Silva (3222-3229) E-mail:
andressasilva@blumenau.sc.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Você poderia me dizer que dias começara as aulas do Pedro ll e Luiz del fino ? Ao certo me disseram dia 14, Mas estou em duvida porque disseram tambem dia 15 :S ,
Vlw, eee Parabens Pelo Blog Otimo ;)