sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fotos do Grave Acidente agora na Via-Expressa em Blumenau. Um carro importado em alta velocidade bateu atrás de outro carro.

Fotos do Grave Acidente agora (15h dia 04/02/12 sábado) na Via-Expressa em Blumenau na frente do Shopping Park Europeu.


Acidente foi entre um carro importado (marca Nissan GT-R) que estava em alta velocidade, conforme populares. Sendo que o mesmo bateu atrás de outro carro (Volswagen Polo) e depois com o impacto o carro importado caiu em um barranco.Foto de Jaime Batista da Silva



No carro importado estava um casal jovem que não se feriram. Mas no outro veículo que ficou destruído estavam 3 pessoas sendo que a passageira do banco de trás fico gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital. Os bombeiros chegaram rápido e a ambulância da Unimed também ajudou no resgate. Os bombeiros tiveram que arrombar a porta de trás para retirar a passageira que ficou presa nas ferragens. Foto de Jaime Batista da Silva



Com o impacto, o carro importado caiu em um barranco ao lado da via-expressa. Familiares do motorista do carro importado, informaram que ele foi desviar de um carro peugout que cortou a frente deles e acabou batendo neste carro.



Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva


Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva


Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva

40 comentários:

Anônimo disse...

e eu garanto que nada vai acontecer com ele, mesmo estando em alta velocidade

Anônimo disse...

Só era um Nissan GTR, quase nem deu prejuízo!

marli storch disse...

obrigado pela eficiencia e rapides que tu traz a noticia aré nós.

Anônimo disse...

Parabéns pela cobertura. Uma pena mesmo os passageiros do Polo. Certamente a culpa é do Nissan, pela alta velocidade. Se fosse um carro hatch ou um uno, todos teriam morrido. Realmente os carros nacionais são uma porcaria e só machucam as pessoas. Vejam o estado do Nissam e do Polo....

... disse...

No que adianta colocar varias fiscalizações eletrônica? se é tão simples, parem de fabricar carros tão velozes, se as estradas no Brasil são no máximo 120km/h, acho que deveriam fazer uma nova lei para os fabricantes, mais infelizmente o que realmente eles querem é apenas ganhar dinheiro, absurdo.

Patrícia disse...

Infelizmente existe uma nota equivocada, pois eu e meu marido vimos o acidente acontecer, fomos os primeiros a chegar do lado do polo e tentar acalmar os passageiro ate a chegada dos bombeiros... e não existiu outro carro que tenha cortado a frente do Nissan... ele estava sim em alta velocidade... outra coisa que notamos foi da sua total despreoculpação perande as vitimas do Polo pois se quer chegou perdo do carro atindo para ver o estados dos passageiros e sua primeira ligação foi para seu pai e nao para os bombeiros gerando revolta nas pessoas que chegaram para tentar ajudar...Espero que a menina que estava no banco traseiro se recupere bem, pois teve uma fratura exposta na perna direita e estava com o pé esquedo trancado nas ferragens... Esperamos que as autoridades apliquem as penas cabiveis para este caso e que retirem a carteira dele, afinal ficou provado que nao tem resposabilidade para dirigir...

Anônimo disse...

Todo comportamento de um cidadão - jovem ou mais velho - é reflexo direto de sua educação e também da cultura daquela determinada região. Se não educarmos nossos jovens, com persistência e paciência, o que vamos ver sempre é isso. Falta de respeito, de educação e de consideração pela vida alheia! Hoje o que mais temos são pais indolentes e jovens completamente desvirtuados! Há excessões, claro, mas pelo que vejo acontecer a meu redor, a coisa tá preta! Este é mais um exemplo. Jovens imbecis achando que podem abusar da velocidade tripudiando de leis e de cidadãos! Tomara que mudem sua atitude enquanto é tempo porque amanhã pode acontecer coisa pior!

Anônimo disse...

Fácil é falar ou achar um culpado. Mas as imprudências como o carro que cortou a frente ninguém julga!? Muito bonito seria apenas o carro que bateu ser o culpado.... mas o feliz que entrou em baixa velocidade numa via expressa também!

Fernando Menestrina disse...

se eu tivesse com esse carro tbm ia andar moendo e ai? quem vai me julgar se quer falar do cara vai na frente dele e fala nao fica postando comentários de raole, acho certo nao acontecer nada com ele porque ele tava na pista da esquerda e provavelmente o motorista do polo estava devagar acho q a culpa é de quem anda devagar no lugar errado

Dalva da Silva disse...

Pra quem não conhece a Lei de Trânsito, deveria ler e verificar que numa via expressa, não cabe o "andar mais rápido fica na pista da esquerda". Isso só se aplica para as rodovias (estaduais ou federais).
Foi lamentável o acidente e mesmo se houvesse um terceiro veículo que tivesse "cortado" sua frente, se viesse na velocidade permitida por lei que é de 80Km por hora, o impacto não seria tão grande e não teria machucado tanto a menina no banco de trás. Espero que o mocinho aprenda a lição.
Ah, e para os que vão me criticar leiam o código de Trânsito Brasileiro.(http://www.denatran.gov.br/publicacoes/download/ctb.pdf).
Parabéns pela cobretura Jaime!

Anônimo disse...

Queria ver se voces tivessem um carro de 500 cavalos iam andar devagar, nao que o motorista do nissan estava correto, muito pelo contrario, mas quem vai decidir se estava certo ou errado eh a justiça! Esse eh o problema do Brasil pessoas que nao tem nada a ver, se preocupando com o problema dos outros

Patrícia disse...

Falar e facil quando se ve o que aconteceu... quem viu o acidente sabe q o cara do Nissan estava sim em alta velocidade... falar na cara dele foi falado sim, e por muita gente...defender é direito de todos, mas se por no lugar da familia do Polo pelo jeito e mas dificil...ele estava errado sim e espero que ele tome conciencia do q ele fez... dirigir não significa sair como um loco,machucando os outro...

Anônimo disse...

"Problemas dos outros" porque não é alguém que amas que estava no banco traseiro do Polo, aí sim seria PROBLEMA SEU!

Anônimo disse...

Vá para a via expressa então e observe lá , quem tem um carro sem porte 1.0 anda a mais de 100km/h facil! de cada 3 2 , pra nao falar que a media é maior , vocês se acham tão certos parecem que são deus de tão certos , duvido que 90% da população no minimo se tivessem um carro desse porte com 0 a 100 3.4seg, nao iam dar uma "aceleradinha" é facil julgar sem olhar pra você antes... , então vão arrumar a vida de vocês pra depois falarem algo..., fora que passei de madrugada na via expressa sabado as 5 horas...,e tinha um carro de 80 poucos cvs capotado , e ai? é culpa do motor do carro também?

Anônimo disse...

Comentário inútil o da Fernando Menestrina, lembre que a pista da esquerda é para quem está rápido, se a pista o limite é de 80 km/h, rápido é o limite e quem está abaixo de 80 km/h se fica na pista da direita. A pista da esquerda não existe para as pessoas que estão acima da velocidade limite, volta para autoescola.

Att. Antonio

Anônimo disse...

Meus caros, sinto muito pelo acontecido, mas tudo poderia ser evitado se a velocidade da rodovia estivesse sido respeitada pelo condutor do Nissan. Com certeza iria existir tempo habil para frenagem e desvio para não acontecer a colisão. Mais Conscientização no transito galera.

Anônimo disse...

existe sim um carro que cortou a frente pois esta nas cameras do shopping europeu e quem esta falando na pessoa do outro carro nao presta socorro se coloca no lugar dele tinha muita gente querendo bate nele entao imagina se ele chegasse perto do outro carro e o nissan é sim um carro pra andar rapido pois ele tem um dos sistemas de freios melhores do mundo, mais acho que ainda nao existe sensor pra quem corta a frente na pista esquerda a uns 40km/h nao é. claro os passageiros do polo foram apenas vitimas, mas nao é o tao falando

Ana Paula disse...

Sou da família do polo, e os passageiros da frente estão bem o motorista vai receber alta amanhã, a menina de trás teve fratura exposta e está bem na medida do possível e a família agradeçe quem ligou para os bomboeiros, que atenderam muito bem eles.Parabéns pelo atendimento no hospital Santo Antônio e Santa Isabel

Anônimo disse...

Para aquelas pessoas que falam que o jovem do GT-R vinha moendo a 180/ 200 km/h, ao meu ver, são meros leigos, pois a essa velocidade não sobraria muito do polo para contar história. E concordo com o comentário a cima, o problema agora é das autoridades e não dos faladores de plantão!

JoaoZ disse...

Só mais um acidente. Se o polo batesse no nissan estaria tudo certo! No Brasil parece que ser rico é crime!
Tudo falado até agora não passa de teoria da conspiração.
E o motorista ligou primeiro para o pai porque estava com certeza tenso, nervoso e preocupado. E ninguém como um pai para instruí-lo num momento delicado desse.
Se fosse mal caráter abandonaria o local e o carro. Não fez! Acho que agiu corretamente.
+ 1 ACIDENTE....

Anônimo disse...

Somente falam, porque não era ninguém da sua família.Porque se fosse jamais defenderia um motorista tão imprudente desse!
E ali não é pista de corrida!!!

Anônimo disse...

So respondendo
Anônimo disse...
"Problemas dos outros" porque não é alguém que amas que estava no banco traseiro do Polo, aí sim seria PROBLEMA SEU!

Aposto que você nao amava a pessoa que estava no banco de trás, pois se amasse nao esta estaria escrevendo em um blog que nao vai chegar em lugar algum! Tenho certeza que os envolvidos nao estão postando comentários aqui, devem estar cuidando de suas vidas como todos deveriam estar fazendo!

Anônimo disse...

Uma série de erros nesse acidente. Alta velocidade, falta do uso do cinto de segurança da passageira de trás, falta de fiscalização.

Cláudio disse...

Não sei exatamente como aconteceu mas se ele estava mais rapido do que deveria ele logicamente tem parte da culpa sim, mas não conheço absolutamente ninguem que ande 100% "certinho" e acredito que eu não seja o unico assim... é bem provavel que entre os que estão julgando ele tambem tenha gente que ja fez algo de errado no transito e só pq não estiveram envolvidos em acidentes acham que não estão errados, a culpa é toda dele só pq ele estava rapido e bateu em outro carro? não faz sentido ele bater no polo por mais rapido que estivesse sem que algo tivesse surpreendido ele, certo? ainda mais num GTR que é feito pra correr, portanto, com todos os recursos que o carro possui(e olha que não são poucos) perder o controle é bem dificil, então se existir mesmo o suposto peugeot ou qualquer outra coisa que PROVAVELMENTE fez algo que tambem NÃO deveria fazer, essa coisa tambem tem culpa... acho que muita gente que ta xingando o cara tem é inveja dele... e sobre ele não prestar socorro as vitimas do polo(como alguns falaram) é claro que tambem foi um grande erro mas mesmo assim acho que não é motivo pra crucificar ele e nem tornar ele o unico culpado da história, pode ter sido o principal, mas acho muito dificil que seja o unico.

Bel disse...

Será que esse motorista do Nissan... nao estava tbem alcoolizado... ??? alguém poderia dizer algo a respeito... ??? porque aquele horario... naquela velocidade... provavelmente vinham de uma ´balada´... se ele fez o teste do bafometro e o exame deu negativo... retiro tudo que escrevi aqui... caso contrario... ai ai ai... eu passei ali passava das 06:30 hr indo em direçao a balneario e vi um pouco da violencia q foi este acidente... toda semana parece q acontece algo grave nessa via expressa.. será que nao seria a hora de fazerem algo a respeito??
Rosi

Anônimo disse...

+ Um acidente, concordo! Se alguém ficar parado na via expressa, vai ver que a velocidade média ali é alta, além do que regulamenta a placa. Um carro a 80 km/h consegue frear se outro entrar a 60 km/h ou 40 km/h. O fato é, no Brasil, independente do culpado, se rico ou pobre, a lei da impunidade impera.

Anônimo disse...

nao ele nao estava alcoolizado não foi as 15 horas balada só se for meio dia int(ironia)

Anônimo disse...

Pessoal, vamos ser honestos e nada de jogar colocações sem fundamento. Vi o acidente e fiquei por ali bastante tempo. De fato o jovem estava em velocidade, o que realmente é imprudência. Teve um Peugeot Prata que cortou a via (fugiu é obvio). O jovem do Nissan tentou tirar o carro para desviar do Peugeot e acertou em cheio no Polo que acabara de entrar na via vindo da 1 de maio (acho que é este o nome da rua). Quem esteve no local deve ter visto que nem teve freada, foi batida direto. O estado que ficou o Polo está diretamente proporcional a velocidade e "ausência de frenagem". Foi batida seca, direta. O detalhe é que todo mundo ficou como um bando de curioso e não segurou o cara do Peugeut. Eu estava vindo no sentido contrário ao acidente e vi que o Peugeot parou logo na frente. Quando dei a volta por baixo do viaduto e voltei o Peugeut já tinha fugido e ninguém fez nada... De resto, podemos notar que a negligência do Nissan foi somada a imprudência do Peugeut e, ainda, do próprio Polo que entrou na via daquele jeito sem nem ter certeza se passava carro ou não. Outro detalhe que o próprio bombeiro falou, se a passageira de trás estivesse com cinto não teria "estourado" a perna no banco da frente. E quanto ao Socorro, pelo que vi o rapaz do Nissan estava dando atenção a irmã dele que se machucou (estava na carona com ele) e teve gente que foi no carro ameaçar bater nele. Por isso acredito que ele não foi no Polo (eu não iria). Somado a isso, o próprio susto do acidente e a inexperiência do jovem, ele fez o que qualquer um faria, pedir conselho para seu pai. Outro detalhe, teve pessoas que mandaram ele sair do local, fugir. Ele disse que não ia fugir. Ficou e asmuiu a "bronca". Fez teste de bafômetro e deu zero. O carro do jovem caiu na marginal de barro ao lado da pista. Se ele quisesse teria fugido na hora, corria para aquelas ruas ali do lado e pronto. Mas ficou. O resto é especulação do "povo". Só porque é um carro importado e um rapaz jovem estão querendo inventar o que não aconteceu. Dizer que o rapaz estava a mais de 120 é exagero, eu via velocidade e não era isso nunca e o estado do Polo e do Nissan é proporcionar a batida seca...De resto, é uma pena para todos. Ainda bem que não se perderam vidas.
EDUARDO - ADV

Anônimo disse...

Ele nao estava alcoolizado e falar é facil viver a situação é bem diferente na hora do nervosisvo a coisa muda de figura.

Rosi disse...

vlw pessoal... é q quando passei de manha cedo... tbem tinha um acidente ali... perdao... alias... todos os dias parece ter acidente ali...

Bernardo disse...

O "Anonimo" aí é tao macho para defender o cara do Nissan que com toda certeza estava em altissima velocidade, afinal não sobrou nada da traseira do Polo, que era Sedan, agora nem traseira tem mais. Com certeza estava a pelo menos uns 160km/h. E o limite de velocidade da via é para todos, quem tem 1.0 ou quem tem um V10.
Só porque possui um carro de altissimo desempenho acha que tem uma via somente para ele, e todos os outros carros devem sair da pista quando ele estiver andando.
O lamentavel é isto, a lei é feita para todos. Se ele estivesse no limite de velocidade da via, com certeza teria como frear a tempo, afinal como o "Anonimo" ali disse, ele tem um dos sistemas de freio melhores do mundo.

Amanda Caroline disse...

força Ianael( menina ue sofreu mais no acidente) você vai sair dessa estamos contigo amiga.

Leonardo Mariano. disse...

Bom certamente nada irá acontecer com ele, porque ele tem dinheiro e a justiça do nosso país é bastante precária e individualista. Sou irmão da menina de 15 anos que estava no banco traseiro do carro, eu estava viajando no momento do acidente, recebi a ligação do hospital santa isabel avisando o acontecido. Eu quero muito agradecer pela agilidade dos bombeiros e pela eficiência deles no momento. Quero muito saber quem era a mulher que estava ao lado do carro na janela traseira. Pois minha mãe disse que essa mulher foi um anjo na vida da minha irmã, pois no momento da batida os dois desmaiaram deixando consciente somente a minha irmã, segundo relatos da minha irmã ela disse que essa mulher foi que deu forças pra ela no momento, tirando a atenção dela naquele momento pra que ela pudesse ficar imóvel. Meus pai quebrou a clavícula e a minha mãe nada sofreu. Minha irmã quebrou as duas pernas, bacia e alguns dentes, até agora já foram 4 cirurgias e mais algumas que virão a acontecer ao longo da recuperação. Os médicos dizem que dentro de 6 semanas no máximo 8 creio eu ela já estará andando de muletas. E logo eu terei meu anjo correndo comigo pelos cantos da casa, centro e escola.

Anônimo disse...

eu acho que o GTR estava com razão, quem tem um carro desse, é pra correr mesmo, se não, nao teria um motor potente

Anônimo disse...

Sao um bando de"maria vai com as outras" nem sabem o que aconteceu ao certo,e estao julgando o coitado do rapaz

Anônimo disse...

Sao um bando de"maria vai com as outras" nem sabem o que aconteceu ao certo,e estao julgando o coitado do rapaz

Anônimo disse...

cara como o cara faz isso com 500,00 mil jogando fora o pior disso que eh um nissan GTR 35 o GODZILA

Anônimo disse...

A placa na via expressa diz,andar no máximo 80Km por hora. Mas a maioria dos motoristas acham que aquela via é a BR 101. Mesmo na faixa da direita, tem gente cometendo imprudência... De repente uma lombada eletrônica amenizaria o problema... Espero que a moça do polo fique bem e o cara do Nissan recebesse uma bela multa por andar em alta velocidade...

Anônimo disse...

eu estava no momento do acidente e o nissan marcava 180km/hr no painel que fico travado, sem comentarios.
"rapais do nissan so lembro do pai na hora" tinha que lembrar era do pai de todos porque ele quase precisou!

Anônimo disse...

Precissamos de muito mais educação no transito,e mais rigor nas leis.