segunda-feira, 25 de junho de 2012

Faltam 4 meses para a Oktober 2012: Começa a venda de ingressos para a 29ª Oktoberfest de Blumenau que acontece de 10 a 28 de outubro. Veja como garantir seu ingresso:

Faltam 4 meses para a Oktober 2012: (Faltam 106 dias).
Começa a venda de ingressos para a 29ª Oktoberfest de Blumenau que acontece de 10 a 28 de outubro. Veja como garantir seu ingresso:
Para adquirir os ingressos, os interessados devem acessar http://www.zetks.com/Event/Detail/192 e escolher as datas que preferem vir para a festa e clicar na opção pelo ingresso inteiro ou meia-entrada. 
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Multidão na Oktoberfest de Blumenau 2011)



29ª OKTOBERFEST - 
Ingressos para a maior festa alemã das Américas 

já podem ser comprados antecipadamente.



Os ingressos para a 29ª Oktoberfest de Blumenau já podem ser comprados antecipadamente pela internet, através do site oficial da maior festa alemã das Américas www.oktoberfestblumenau.com.br , a partir do link A Festa 2012. 


Este ano, a festa terá 19 dias, sendo realizada no período de 10 a 28 de outubro, com animação de 45 bandas musicais, sendo três grupos vindos diretamente da Alemanha para animar a versão brasileira da festa de Munique.


Para adquirir os ingressos, os interessados devem acessar http://www.zetks.com/Event/Detail/192 e escolher as datas que preferem vir para a festa e clicar na opção pelo ingresso inteiro ou meia-entrada. O processo online é simples, explica a diretora de Promoções da Vila Germânica, Cristina Schmitt Miranda. Para retirar o ingresso no local da promoção, o cliente deverá apresentar o cartão de crédito utilizado na compra, seja de titular ou terceiro; comprovante da compra (impresso) e documento do cliente que efetuou a compra.

A retirada também pode ser efetuada por terceiros, desde que apresente autorização com firma reconhecida da pessoa autorizada a retirar os ingressos; comprovante da compra (impresso) e cópia do documento e do cartão do cliente que efetuou a compra. "Em caso de meia-entrada, é indispensável a apresentação do documento que comprove o benefício (comprovante de matrícula, identificação escolar com data de emissão e data de validade, boleto do mês vigente pago", explica.
*
Veja os valores do ingressos da Oktoberfest de Blumenau 2012:
Para o dia 11 de outubro, sextas e aos sábados, os ingressos custam R$ 20,00. De domingo a quinta (exceto dia 11/10), custam R$ 6,00. Estudantes e pessoas com 60 anos ou mais pagam meia-entrada. Pessoas com traje típico alemão não pagam ingresso. Nos dias 10 e 28 de outubro não haverá cobrança de ingresso: o acesso aos pavilhões será gratuito. Aos sábados e domingos e no dia 12 de outubro, os ingressos serão cobrados a partir das 15h. Nos demais dias, a partir das 18h.

Fonte: Cristina Schmitt Miranda, diretora de Promoções do Parque Vila Germânica

Tânia Rodrigues - 

Assessoria de Comunicação
Parque Vila Germânica 

47 3326-6901 / 9618-1492


Nenhum comentário: