sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inaugura hoje em Blumenau 5 novas salas de Cinema Arcoplex 3D no Shopping Park Europeu na Via Expressa. Veja as fotos:

Inaugura hoje em Blumenau 5 novas salas de Cinema Arcoplex 3D no Shopping Park Europeu na Via Expressa. Nesta quinta-feira teve uma sessão de cinema especial para a imprensa e convidados. O Filmes exibido foi Madagascar em 3D. Veja as fotos:
Foto de Jaime Batista da Silva
Sábado Maluco: Novo Cinema em Blumenau no Shopping Park Europeu terá promoção sempre no último sábado de cada mês.Veja os preços e a programação de filmes:
Foto de Jaime Batista da Silva
O cinema do Shopping Park Europeu abre as portas para o público nesta sexta-feira dia 15/06/2012.
· PREÇOS - ARCOPLEX PARK EUROPEU - Cinema.
Sexta, Sabado, Domingo e Feriados 
R$ 18,00 ingresso
R$9,00 meia
Segunda, Terça e Quinta 
R$ 15,00 ingresso
R$7,50 meia

Quarta-feira Promocional* 
R$7,00 

Sábado Maluco 
R$ 8,00 
********************
· PREÇOS - ARCOPLEX PARK EUROPEU - Cinema com Sessões em 3D 
Sábado, Domingo e Feriados 
R$ 24,00 ingresso
R$ 12,00 meia

Segunda, Terça, Quinta e Sexta 
R$ 22,00 ingresso 
R$ 11,00 meia

Quarta-feira Promocional* 
R$ 10,00 

(*) Sábado Maluco 
R$ 11,00 

(*) Sempre último sábado do mês.
Foto de Jaime Batista da Silva
Susan Germer, sempre sorridente e simpática.
Foto de Jaime Batista da Silva
Liliane Machado conhecida como Pipoca.
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

5 comentários:

ELVIRA disse...

JAIME ESTOU GOSTANDO DO SEU COMENTARIO SOBRE BLUMENAU, EU MOREI EM BLU EU SEI QUE É UMA CIDADE LINDA EU GOSTAVA MUITO DE MORAR AI, MAS EU TIVE QUE VOLTAR PRA MINHA CIDADE ENFIM, MAS EU GOSTO DE RECEBER NOTICIAS DE BLUMENAU, PARABÉNS PRA VC.

ELVIRA disse...

JAIME, GOSTO DE RECEBER NOTICIAS DE BLUMENAU, EU JÁ MOREI NESTA CIDADE, TENHO SAUDADE DAI.

Anônimo disse...

Com esses preços e com os mesmos filmes dos concorrentes, poderia ter deixado quieto...

Anônimo disse...

Torrent é mais barato.
Com esses preços deveria ter direito à massagem nos pés e um lanchinho.

Anônimo disse...

Blumenauense pelo jeito adora e apóia formação de cartéis (postos de combustíveis, cinemas, transporte coletivo), viva a concorrência! viva ao "livre" mercado!