domingo, 24 de junho de 2012

Loja de Materiais de Construção Balaroti inicia as obras no centro de Blumenau entre a Rua Sete de Setembro e a Rua Getúlio Vargas.

Loja de Materiais de Construção Balaroti inicia as obras no centro de Blumenau entre a Rua Sete de Setembro e a Rua Getúlio Vargas. 
Previsão é de inaugurar a nova loja em Blumenau e Jaraguá do Sul até o final deste ano (2012).
Foto de Jaime Batista da Silva

O Balaroti iniciou suas atividades em 1966, com a chegada dos Srs. Hélio Ballarotti, Eduardo Balarotti e Rosenval Zaccar ao Município de Santa Tereza, próximo a cidade de Cascavel no Paraná. 
O Balaroti iniciou seus serviços na Vila Hauer, comercializando materiais para construção. Em 1976 abriu sua primeira filial em Pinhais, Paraná. 
Com o passar dos anos, a empresa especializou-se e focou suas atividades em materiais para construção, trabalhando atualmente com aproximadamente 52 mil itens de construção, tais como: Pisos e Azulejos, Torneiras e Acessórios, Banheiros e Cozinhas, Lavanderia, Tintas e Acessórios, Elétrica e Iluminação, Chuveiros e Aquecedores, Fechaduras, Ferramentas, Ferragens e Segurança, Lazer e Jardinagem, Decoração e UD, Eletro, Tubos e Conexões, Portas e Janelas, Madeiras e Forros e Material Básico. Hoje contamos com uma equipe de 1.770 colaboradores diretos e indiretos.

Paraná:

Em Curitiba a Balaroti tem 13 lojas.
Em Ponta Grossa tem 2 lojas.

Em Santa Catarina tem lojas em:
Balneário Camboriú
Joinville
São José


http://www.balaroti.com.br 

2 comentários:

luiz disse...

que bom, precisava uma loja de material no centro, bom pra todos nos.

Anônimo disse...

Até que enfim uma loja de material de construção no centro. Ao contrário do que a maioria pensa, há muitos moradores na região histórica e central da cidade. Quem mora na regiao central evita fazer uso dos carros e ir até os bairros para fazer suas compras.
Atualmente a região central só tem farmácias, lojas de sapatos, eletromésticos e as populares lojas de 1,99.
A última loja desta espécie se localizava no Shopping H e já fechou faz algum tempo.
Parabéns aos empreendedores da Balaroti.