quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Blog do Jaime irá sortear um par de ingressos para o espetáculo Tangos e Tragédias. Sorteio será hoje dia 21/06 quinta-feira. Compartilhe esse link ou deixei seu comentário com nome e E-mail:

O Blog do Jaime irá sortear um par de ingressos para o espetáculo Tangos e Tragédias que acontece dia 23 de junho sábado no Teatro Carlos Gomes. 

Sorteio será hoje dia 21/06 quinta-feira às 23h. 
PARA CONCORRER: Compartilhe esse link do blog no facebook ou no twitter, ou deixe seu comentário direto no Blog do Jaime com seu Nome e E-mail para contato:



Tangos e Tragédias será dia 23 de junho no Teatro Carlos Gomes em Blumenau às 20h.


Mais informações pelo telefone (47) 3326-5572

Auditório Heinz Geyer Ingressos: R$ 60,00 (inteira); R$ 48,00 (clube do assinante); R$ 30,00 (meia) Informações: (47) 3144-7166


Ingressos à venda na Bilheteria do Teatro Carlos Gomes e na Loja Graves e Agudos. 

Informação via fone: (47) 3326-5572 Realização: Eldorado Propaganda.

112 comentários:

Sabrina disse...

Sabrina Miranda - sabrinamiranda_@live.com

Anônimo disse...

Jorge Wittmann - mussangui@gmail.com

Tangos e Tragédias é demais! =D

Anônimo disse...

Ola quero este par de ingressos..hehe

Paulo Cesar
cesar.2006@hotmail.com

Sheila disse...

par de ingressos para o espetáculo Tangos e Tragédias que acontece dia 23 de junho sábado no Teatro Carlos Gomes.
Sheila Fernanda Stiegelmair
loirasfs@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Fabiane Priscila Krause - fabiane.krause@senior.com.br

Beatriz disse...

Beatriz Rodrigues de Oliveira - bear.o@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero! :D

Luciele Beatriz Kessler
luci_lbk@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Opaa quero concorrer

Breslei Bachmann

email: bresleimateus@gmail.com

Anônimo disse...

Opaa quero concorrer

Breslei Bachmann

email: bresleimateus@gmail.com

Anônimo disse...

Quero concorrer

Breslei Bachmann

bresleimateus@gmail.com

Anônimo disse...

olá, bom dia.
Eu quero participar do sorteio.
Etiene Malburg
etienemalburg@bol.com.br

Obrigada

marcio ederson antonio disse...

Oi Jaime. quero participar do sorteio para o Tangos e Tragédias.
marcio ederson antonio. marcio.ederson@gmail.com

Michele Conti disse...

Postar um comentário em: Blog do Jaime - BLOG FOTOS E NOTÍCIAS DE BLUMENAU
"O Blog do Jaime irá sortear um par de ingressos para o espetáculo Tangos e Tragédias. Sorteio será dia 21/06 quinta-feira.
EU QUERO!!
Michele Conti - michele.conti@posthaus.com.br

Michele Conti disse...

Postar um comentário em: Blog do Jaime - BLOG FOTOS E NOTÍCIAS DE BLUMENAU
"O Blog do Jaime irá sortear um par de ingressos para o espetáculo Tangos e Tragédias. Sorteio será dia 21/06 quinta-feira.
EU QUERO!!
Michele Conti - michele.conti@posthaus.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

olá, que boa iniciativa

Fabiana Lange Brandes
fabi_lange@yahoo.com.br

Glaucia Soares disse...

Olá Jaime!
Seu blog está de parabéns! Notícias boas, interessantes! Parabéns mesmo! Enfim...

Gostaria muito de ganhar esse par de ingressos!

Glaucia Diane Soares
Compras@peblo.com.br
glaulively@hotmail.com

Obrigada pela atenção :)

Beel disse...

Eu quero !!
Isabel Cristina Simon
beltheforbiddendoll@hotmail.com
isabelcristinasimon@hotmail.com

Só mesmo o Blog do Jaime , pra ter uma promo assim. Valeu Jaime (Y).

Beel disse...

Maicon Henrique Leal

Beel disse...

Maicon Henrique Leal
gambe21@hotmail.com
Eu queroo!!

Anônimo disse...

Michelle Karoline Zager - michelle_kz@live.com
Eu quero muito! :D

Anônimo disse...

Michelle Karoline Zager - michelle_kz@live.com

Eu quero ganhar, eba! :D

sabrina212 disse...

SABRINA MARCELO
SABRINA_E_@HOTMAIL.COM


OBRIGADA,

BOA SORTE...

Rafael disse...

Também quero!

Rafael de Matos dos Santos
rafaelmsantos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Chrystian Costa Pimentel
ccostapimentel@gmail.com

Jaque disse...

Eu queroo participar..

Jaqueline Trainotti jaque_jujuba@hotmail.com

Coisas de Vizinha disse...

Eu quero mtoooo Jaime=)
Monique becker
moniquebecker@gmail.com

Henriette Martina disse...

Sorte Sorte Muita sorte!!

Henriette Beilfuss
quero muito ir!
martinecah@yahoo.com.br

Henriette Martina disse...

Sorte Sorte Muita Sorte!!!!

martinecah@yahoo.com.br

Henriette Beilfuss

Anônimo disse...

Jaderrn@bol.com.br
Par de ingressos para o espetáculo Tangos e Tragédias que acontece dia 23 de junho sábado no Teatro Carlos Gomes.

Anônimo disse...

eu nunca vi, mas deve ser bom!!
Juliana Matheussi Matias
matheussi_759@hotmail.com

https://www.facebook.com/PedroAfonsoPacifico disse...

Pedro Afonso Pacifico - pacifico.pedro@yahoo.com.br

Tiara disse...

Ana Leticia Correia
amora.roosa@gmail.com

Anônimo disse...

Tiara Livia Correia
tilivia@gmail.com

Anônimo disse...

Se eu ganhar vai ser uma baita presente pra minha amiga cami! :D
Yasmin Mafra

yasmin_0007@hotmail.com

Boa sorte pra mim :)

Sabine disse...

Sabine Pfuetzenreiter
binep@bol.com.br

Anônimo disse...

Camila Heerdt

camila_2509@yahoo.com.br

Luana disse...

Luana Cristina Tamanini
lctamanini@gmail.com
:)

Pamela Louise disse...

Boa tarde!
Nome: Pamela Nagel
E-mail: pamelalouisee@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero assistir ao espetáculo!!!
Gisele Steingreber
gisa_pep@hotmail.com
Valeu Jaime!!!

Lucas Sutter Freitas disse...

Sorteio par de ingressos Tangos e Tragédias:
Lucas Sutter Freitas
lsf04@terra.com.br

Luciana disse...

Olá Jaime..

quero muito participar e ganhar um par de convites.. me sorteia por favor...rsrs.


Parabéns pelo blog!

Luciana Trettin - lutrettin@gmail.com

Suelen Caroline disse...

Os ingressos serão meus *.*

Suelen Caroline Block
susu_block@hotmail.com

Beijokas

Suelen Caroline disse...

Os ingressos serão meus *.*

Suelen Caroline Block
susu_block@hotmail.com

Beijokas

Suelen Caroline disse...

Os ingressos serão meus *.*

Suelen Caroline Block
susu_block@hotmail.com

Beijokas

Suelen Caroline disse...

Os ingressos serão meus *.*

Suelen Caroline Block
susu_block@hotmail.com

Beijokas

Anônimo disse...

Os ingressos serão meus *.*

Suelen Caroline Block
susu_block@hotmail.com

Beijokas

ThiagoAlquini disse...

eu vou ganhar
Thiago Alquini
thiagoalquini@gmail.com

Fran disse...

Quero ganhar!

Franciely Bortoski
cho_hp@msn.com

Fran disse...

Quero ganhar!
Franciely Bortoski
cho_hp@msn.com

Anônimo disse...

Taionara
taionara.cs@gmail.com


Ebaaa *-*
Jame é demais heim \o

Carlos R. disse...

Carlos R. Pereira:

crp_hist@yahoo.com.br

Carlos R. disse...

Carlos R. Pereira:

crp_hist@yahoo.com.br

Carlos R. disse...

Olha eu partilhei e deixei o e-mail mas não apareceu...

Então vai de Novo:

Carlos R. Pereira
crp_hist@yahoo.com.br

rosachiclt disse...

senhor...olhai por mim...
sol maba
neste email...
solmaba@hotmail.com
grata
amém!
sol

Dagmar disse...

É um excelente espetáculo, por isso estes ingressos ja sao meus!!!
Dagmar Marla Zimmermann
powerlora@hotmail.com

Unknown disse...

eu quero tbm...

Aline Fernanda
alinef473@gmail.com

Valeu Jaime!!!

Unknown disse...

eu quero tbm...

Aline Fernanda
alinef473@gmail.com

Valeu Jaime!!!

Unknown disse...

Eu tbm quero...

Aline Fernanda

alinef473@gmail.com

Valeu Jaime!!

Lari disse...

Larissa da Silva
larizokaa@gmail.com

T&A Gifts disse...

Eu querooo!

Tábata S. Rodrigues
tatah.bnu@gmail.com

Fernando disse...

Fernando Alves de Andrade
fernando.a.de.andrade@gmail.com

tangos e tragédias \o/

Anônimo disse...

Camila de Souza - srtacamilex@gmail.com

suerte chicos!

Katia Denise Silva disse...

Eu quero participar do sorteio para o par de ingressos para o espetáculo Tangos e Tragédias que sera exibido no teatro Carlo Gomes no dia 23/06.
Katia Denise Silva.
kdsmorena@gmail.com

Mentes Nada Poluídas disse...

Eu quero!

Deise Voltolini
deisevoltolini@gmail.com

Djinane disse...

Gostaria de participar do sorteio dos ingressos! Excelente iniciativa, parabéns!

Djinane Koepsel - djinane@volpi.adv.br

Anônimo disse...

Eu queroo!! Espetaculo parece ser ótimo!!

Djinane Koepsel djinane@volpi.adv.br

Anônimo disse...

Poxa que ótima iniciativa, é isso ai promover a cultura. Quero muito esses ingressos!

Luísa Torres

lu_torres84@hotmail.com

Patricia S. Batista disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO ... EU PRECISO DOS INGRESSOS!

Valeu! ;)

Patricia S. Batista
patricia.sabatista@yahoo.com.br

Tiago disse...

Tiago Moneretto - tiago.tm88@hotmail.com

Tiago disse...

Tiago Moneretto - tiago.tm88@hotmail.com

Aline disse...

Eu querooooooooo!!!!

Aline Appi
alinegappi@gmail.com

Unknown disse...

Eliseu Bozzetto
eliseu.bozzetto@gmail.com

deusulivrecomoqueroveresseshowaovivo!!!

Elisa disse...

Eu quero muito!!!

Elisa Walker

liliwc_a@hotmail.com

Unknown disse...

Eliseu Bozzetto
eliseu.bozzetto@gmail.com

deusulivrecomoqueroveresseshowaovivo!!!

Vivian Nunes disse...

Vivian Nunes
vivipn@gmail.com

Anônimo disse...

Oiiii!!
Suellen Ladwig da Silva.

suellen.ladwig@gmail.com

Por favor, dia 22 é aniver do meu marido. Este seria um ótimo presente hein?!

@jessymonticelli disse...

eu queroooo! jessyka.bgs@gmail.com

@jessymonticelli disse...

eu querooo! jessyka.bgs@gmail.com

Anônimo disse...

Luiza Uhrig
lu_uhrig@hotmail.com

=D

GuH disse...

Gustavo Pistelli Lipinski
lipinski_pistelli@hotmail.com

Andressa e Carolina disse...

Andressa Janke- dessa_janke@hotmail.com

Alexandre Oscar disse...

Alexandre Oscar Hahn - Xandyhahn@gmail.com

Suicidal_Joe disse...

Daime Jaime!!!

Suicidal_Joe disse...

Daime Jaime!!!!

alemão disse...

faz anos que queremos assistir tangos e tragédias ... acesso sempre o site deles http://www.tangosetragedias.com.br/ e usamos no dia a dia a expressão SBÓRNIA para situações inusitadas

rolf e lilian 99832765 dezonze@bol.com.br

Kiko disse...

Show de bolaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Luís H. Marques
kiko3042@hotmail.com
Abraços

Bruna disse...

Bruna Luiza Domning
bruna.dom@terra.com.br

Bruna disse...

Eu quero!!
Bruna Luiza Domning
bruna.dom@terra.com.br

Anônimo disse...

Eu quero Jaime, rsrsrs.
cris.adm@cerene.org.br.
Abraços
Cris

Anônimo disse...

Eu quero muito, sou mega fã!


Raquel Baracy de Barros

rababarros@gmail.com

Eric disse...

Ingressos Tangos e Tragédias!
Eric Rostirolla
ericrosti@hotmail.com
Obrigado e boa sorte a todos!

Marielli disse...

Olá, quero participar do sorteio dos ingressos para tangos e tragédias.

Marielli

marielligomes@hotmail.com

Obrigada e boa sorte pra mim! hehe

Anônimo disse...

Olá!!! Eu amos esses caras. Eu quero muito ganhar.
julianapecker@hotmail.com
Valeu!!!
Ju

Thalita Ferreira disse...

Thalita Ferreira - Thalita.sf@hotmail.com

Thalita Ferreira disse...

Thalita Ferreira - thalita.sf@hotmail.com

Adriana Madeira disse...

Eu quero, Jaime... já compartilhei no face a tá aqui meu e-mail: drinhapoa@yahoo.com.br

Adriana Madeira disse...

drinhapoa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu também queroooooooooooooooooo!
Magda da Silva Gomes
magadgomes@dmlu.prefpoa.com.br

Vanderlei disse...

Queria muito ganhar.

vandobobao@hotmail.com

Abraço.

Grz disse...

Olá Jaime.

Quero participar do sorteio.

Uma relaxada do dia-a-dia será uma ótima pedida, ainda mais com espetáculo tão interessante.

abs.
grazielam@unimedblumenau.com.br

Graziela.

Joice disse...

Eu Quero! Joice dutra
joicedutra@gmail.com

Anônimo disse...

Carolina Penêda - carol@jmpnet.com.br

Joice disse...

Eu querooo!
Joice Dutra
joicedutra@gmail.com

Dejarem disse...

Oba, eu quero!! hehehhee

Dejarem dos Santos Alves
dejarem@gmail.com

Rosimari Somer disse...

Rosimari SOmer
fafysomer@hotmail.com

Dejarem disse...

Opa... eu quero!
Dejarem S Alves
dejarem@gmail.com

Dejarem disse...

Opa... eu quero!
Dejarem S Alves
dejarem@gmail.com

Thays disse...

eu querooooo !
Thays Apolinário da Cruz
thays_a_apolinario@hotmail.com

Anônimo disse...

thays_a_apolinario@hotmail.com
que quero mtmtmt !
thays apolinario da cruz

Unknown disse...

Andressa dica.tacques@gmail.com

Anônimo disse...

Tuani Rosa - tuani.rosa@hotmail.com

Ótimo presente - atrasado - para o dia dos namorados + o aniversário do amor!

Tuani Rosa disse...

Tuani Rosa - tuani.rosa@hotmail.com

Ótimo presente - atrasado - para o dia dos namorados e para o aniversário do amor!