quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sexta-feira dia 22/06 tem Desfile de Moda promovido por alunos do Senai Blumenau no Shopping Park Europeu às 20h. A entrada é gratuita.

Sexta-feira dia 22/06 tem Desfile de Moda promovido por alunos do Senai Blumenau no Shopping Park Europeu às 20h. A entrada é gratuita.


A moda acontece no Shopping Park Europeu.

Desfile promovido por alunos do SENAI traz informações, arte e tendências do mundo fashion

Os alunos do 3º semestre do Curso Técnico de Produção de Moda do SENAI irão expor suas criações no Desfile Conceitual Primavera/Verão 2013 que acontecerá, na próxima sexta-feira, 22, a partir das 20h, no Shopping Park Europeu. O desfile é resultado de um projeto integrador de várias disciplinas do Curso de Moda, através do qual os alunos puderam exercitar seus dons a partir de suas criações de moda. Esta é uma das inúmeras ações do Shopping Park Europeu com o objetivo de incentivar novos talentos e o desenvolvimento da moda na região.

Com o tema Anos 50 Concept, quatro turmas do Curso mostrarão seu trabalho através de subtemas diferenciados. Cada aluno foi responsável pela produção de um “look”, o que totalizará a apresentação de 69 criações. A música “Estúpido Cupido”,os carros “Cadillac Eldorado” e o “Buick Centurian”, além das divas “Grace Kelly” e “Eartha Kitt”, inspiraram as produções dos alunos. O charme e glamour da moda, além de promessas do Verão 2013 poderão ser conferidos no desfile, com acesso gratuito ao público. 

Serviço:
O que: Desfile de Moda do Curso técnico de Produção de Moda do Senai

Quando: Sexta-feira, 22

Horário: 20h

Quanto: Gratuito

Shopping Park Europeu

Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).

** ESTACIONAMENTO GRATUITO


Nenhum comentário: