quarta-feira, 20 de junho de 2012

Veja os ganhadores da Promoção Dia dos Namorados do Shopping Neumarkt Blumenau.


Confira os ganhadores da Promoção Dia dos Namorados do Neumarkt

O Shopping Neumarkt Blumenau promoveu entre os dias 31 de maio e 12  de junho a Promoção “Dois Dias a Dois”. O concurso cultural selecionou as 22 melhores respostas para a pergunta: “Qual a maior loucura que você faria para viajar com seu amor?”. 
Os vencedores ganham um final de semana nos hotéis mais cobiçados de Santa Catarina: Costão do Santinho, Praia de Estaleiro Guest House e Parador da Montanha.

Confira os ganhadores:



COSTÃO DO SANTINHO
1. Alan Roberto Boos:
Rezaria uma missa, aprenderia a falar búlgaro, escreveria um livro, faria uma canção. Com ou sem loucura, a amo de paixão.
2.  Ariel Gustavo Breis:
Contaria quantas estrelas tem no céu!
3. Daniela Schmitt Guerra:
Estenderia um tapete de rosas até o destino por ele desejado!
4. Elaine C. Martimiano:
Perguntaria: Quer casar comigo? Só você, eu e duas alianças numa praia maravilhosa?
5. Julio Cesar de Freitas Machado:
Plantaria 1.000 árvores e 2.000 flores. Se não conseguir dar a ela uma viagem, ao menos darei um jardim.
6. Michele Bauer Fey:
Amaria sem medo, dançaria sem vergonha, correria sem cansaço, sonharia sem os pés no chão e me perderia sem o seu abraço.
7. Orlando Souza Pereira:
Pularia de paraquedas com uma faixa dizendo te amo até nas nuvens.
8. Victória Catarina Travesso:
Daria a volta ao mundo para saber falar eu te amo em todas as línguas.

PRAIA DO ESTALEIRO
1. Cleber Cestari:
Colocaria em todos os outdoors de Blumenau a seguinte frase: Tati, vem fazer a melhor viagem da sua vida comigo.
2. Fernanda Altholf:
Eu preencheria todos os cupons do mundo só pra viajar ao lado do meu amor!
3. Fernando Luiz Schmitzhaus:
Entregaria ao oceano uma garrafa com a química do amor, para sem hora, nem destino aportar ao coração predestinado.
4. Mayara R. de Souza:
Trocaria mil cobertores pelo calor do seu abraço nos dias mais gelados de inverno.
5. Michelle Bianca Samagaios:
Mandaria a meteorologia avisar na televisão que os dias serão para sempre lindos somente por você me amar.
6. Rafaela K. Bachmann:
Me vestiria de sereia, mesmo parecendo uma baleia, mostrando todos os meus encantos.
7. Suzane Censi:
Eu escalaria o monte Everest para gritar pro mundo inteiro, quanto eu te amo e sou feliz ao seu lado.

PARADOR DA MONTANHA
1. Ana Luiza Busarello Brüning:
Faria medicina para desvendar seu coração, engenharia para construir um amor concreto; letras para dizer ao mundo que “te amo”.
2. Camila Tenfen:
Dizem que o amor é cego, então fecharia meus olhos e me deixaria guiar por onde você me levar.
3. Christian Bonatti:
Deixaria ela levar o que quiser de malas e carregaria tudo sem reclamar.
4. Elisabete F. N. Nicoletti:
Eu voaria nas asas do vento só pra encontrar o meu amor.
5. Mark Boeving:
Daria um “unfollow” nas baladas, um “upgrade” na criatividade, vários “retweets” na capacidade para poder viver esta felicidade!
6. Olímpio Dognini:
Casaria de novo com ela tantas vezes quantas fossem necessárias pra mostrar meu amor.
7. Patrícia A. Velozo:
Eu plantaria mil árvores para provar que meu amor por ele é imenso como a natureza.

Nenhum comentário: