sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prefeitura de Blumenau conserta calçada no Posto de Saúde do Tribess onde existia uma poça de água na entrada principal. Veja a foto do antes e depois:

Prefeitura de Blumenau conserta calçada no Posto de Saúde do Tribess onde existia uma poça de água na entrada principal. Pacientes tinham que passar por dentro da poça de água para ter acesso ao postinho de saúde Gustavo Tribess. Veja a foto do antes e depois:
Foto de Jaime Batista da Silva (Foto tirada dia 28/06/12)

Veja como era antes quando chovia no local. Moradores do local falaram que este problema já existia à 3 anos e ninguém fez nada.

Foto de Jaime Batista da Silva (Foto tirada dia 04/06/12)
Problema resolvido. Vamos aguardar agora a próxima chuva para verificar se as obras feitas no local nesta quarta-feira dia 28/06/12 resolveram mesmo o problema. 
Foto de Jaime Batista da Silva (Foto tirada dia 28/06/12)
Foto de Jaime Batista da Silva (Foto tirada dia 04/06/12)
*
Veja a reportagem que foi manchete no Blog do Jaime e também virou notícia no Jornal do Almoço da RBS TV Blumenau:

TERÇA-FEIRA, 5 DE JUNHO DE 2012

Vergonha: Pacientes do Postinho de Saúde do bairro Tribess são obrigados a passar por dentro de uma poça de água para ter acesso a entrada principal do postinho para se consultarem.
Um paciente me disse que este problema já está a mais de 1 ano.
Além de molhar o pé e o calçado o paciente ainda pode escorregar na calçada.
Atenção Secretaria de Saúde de Blumenau. Neste posto de saúde vocês tem ótimos profissionais, mas a estrutura precisa ser revista.

Nenhum comentário: