domingo, 17 de junho de 2012

Jovem de 24 anos morre após bater com um Golf em um muro de uma casa na Rua Itajaí em Blumenau. O carro tinha placas de Gaspar.

Jovem de 24 anos morre após bater com um Golf em um muro de uma casa na Rua Itajaí em Blumenau. O carro tinha placas de Gaspar.
*
Ás 04:24 horas do dia 16/06 sábado de madrugada na Rua Itajaí próximo ao SESI, ocorreu acidente de trânsito envolvendo veículo que colidiu contra o muro de uma casa. 
Tiago Alves de Andrade, 24 anos, condutor do veículo VW Golf, cinza, de Gaspar, foi encontrado ainda no interior de seu veículo, inconsciente, em parada cardio respiratória e apresentando grave traumatismo crânio encefálico. 
Após constatada a situação, vítima removida rapidamente do veículo e iniciada manobras de reanimação cardio pulmonar e oxigenação assistida. Após todos os procedimentos cabíveis, vítima conduzida em prioridade para o Hospital Santa Isabel, tendo este vindo a óbito no interior do hospital.

4 comentários:

Alex Amaral disse...

Eu conhecia ele grande amigo mas nao consigo entender o motivo do acidente.Fiquei sabendo que ouve outro acidente horas antes onde teria ficado olho na pista.

Alex Amaral disse...

fiquei sabendo que ouve um acidente horas antes onde teria ficado óleo na pista.

Anônimo disse...

houve sim um acidente horas antes.. e envolveu mais de 1 carro..

Beel disse...

Alex Amaral, é verdade, teve um acidente umas 2h antes, e sim estava cheio de óleo na pista. Nosso querido Tiago era um grande motorista,mas infelizmente pra tudo tem sua hora. Talvez má sorte, talvez era a hora dele. A única certeza é que ele será eterno pra nós. Um irmão !