terça-feira, 4 de junho de 2013

Ponte do Anel Viário Norte: Veja a resposta do Secretário de Obras de Blumenau sobre o problema na Ponte José Ferreira da Silva conhecida como Ponte do Anel Viário Norte.

Ponte do Anel Viário Norte: 
Veja a resposta do Secretário de Obras de Blumenau sobre o problema na Ponte José Ferreira da Silva conhecida como Ponte do Anel Viário Norte. 
Foto de  Jaime Batista da Silva

Anel Viário Norte (Ponte José Ferreira da Silva)
Desde o início deste governo, por entender das urgências existentes no encaminhamento de diversas obras da infraestrutura viária de Blumenau, desenvolvemos uma série de ações para buscar executar as melhorias necessárias. A ponte José Ferreira da Silva, mais conhecida como "Ponte do Anel Viário Norte", é um destes exemplos. A recuperação da via é urgente! Reconhecemos a necessidade de executar serviços no local, como também estamos empenhados em levantar recursos para esta e outras obras no município. Para tanto, buscamos a captação de R$ 94,5 milhões por meio do PAC Mobilidade, PAC Pavimentação e Badesc Juro Zero - já aprovados pela Câmara de Vereadores - para viabilizar os trabalhos. Meu empenho, e de toda equipe da Prefeitura, é no sentido de, o mais breve possível, atender a esta demanda. Nossa expectativa é viabilizar, ainda este ano, a execução da recuperação e melhorias da ponte José Ferreira da Silva, finalizando, de uma vez, a espera da comunidade por esta reivindicação.

Espero que tenha contribuído para esclarecer suas dúvidas. Grato pela atenção,

Paulo França,
Secretário Municipal de Obras de Blumenau

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Paulo França.

É muito simples, não precisa de muita verba, coloque uma camada GROSSA de asfalto DE QUALIDADE em cima daquele concreto rachado da ponte inteira. A base de concreto, mesmo que rachada, é firme suficiente para servir como uma ótima base. Duvido que tenhamos problemas em muitos anos se for feito desse jeito. Com uma base bem firme e um asfalto grosso e de qualidade ficará perfeito. Veja o asfalto da rua Bahia... onde a SC Gás não destruiu o asfalto ainda esta lá intacto, pois foi feito com boa base e asfalto grosso e de qualidade. O asfalto feito pelo Décio é um lixo... o do João Paulo é razoável... asfalto bom é aquele da Rua Bahia. Atenção nisso!

Abraço,
Gustavo