sábado, 1 de junho de 2013

Travesti de 23 anos morre no centro de Blumenau nesta madrugada com um golpe de pé de cabra no peito. Dois outros travestis, tentaram se esconder em um prédio, mas foram localizados.

Travesti morre no centro de Blumenau nesta madrugada com um golpe de pé de cabra no peito.
 Dois acusados (travestis) tentaram se esconder em um prédio, mas foram localizados pela polícia.
Correção: A polícia informou que o jovem morreu com uma facada, mas o correto é que ele morreu com golpes de pé de cabra no peito.  

O jovem que morreu chamava Willian Antônio Ângelo de 23 anos e seu nome artístico era Rihay Angel. O Velório acontece no Cemitério São José no centro de Blumenau e o enterro será amanhã dia 02/06 às 9h. 
Foto via facebook http://www.facebook.com/rihayangel.angel?fref=ts
*
A Polícia Militar atendeu ocorrência de homicídio, onde segundo levantamentos preliminares, dois 2 masculinos (travestis) haviam tido um atrito verbal em um posto de gasolina no centro da cidade  e após o fato um deles desferiu um golpe de faca contra o peito do outro. Mais um travesti estava envolvido.

O Samu chegou a ser acionado porém a vítima já estava em óbito. 
Após várias diligências o agente do crime foi localizado em um prédio no bairro Victor Konder e preso por uma guarnição da Polícia Militar, sendo conduzido à CP para as providências legais. 


Dia 01/06/2013 Horário: 01:59h Local: R. 15 de Novembro - Bairro: Centro Blumenau.

9 comentários:

Unknown disse...

Que judiação...muita força pra essa família!

Fabíola Testoni disse...

Eu conhecia a Rihanna Angel ela era gente boa! Realmente uma fatalidade.. Essa cidade esta muito perigosa mesmo.. Acho que as pessoas de bem tem que procurar outro lugar pra morar,uma cidade que tenha mais segurança publica,uma guarda municipal seria otimo! Mais isso é brasil né gente.. Onde o bandido tem mais direito e o vagabundo ganha melhor que os cidadãos de bem!Pra que trabalhar né..

Edson Ernesto \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Edson\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ disse...

MINHAS CONDOLÊNCIAS PARA OS FAMILHARES DA VITIMA,EU NÂO A CONHECIA,MAS NOSSA CIDADE DE BLUMENAU ESTÁ MUITO VIOLENTA,SABE DÁ MEDO DE SAIR NA RUA...

Geison Rodrigues disse...

Ela Vai deixar saudades , conhecia ela a uns 4 anos ...
Super querida , nos fazia rir e nos contagiava com sua a auto-estima .
Sentirei saudades .

Unknown disse...

Noossa nao consigo acreditar nisso ainda q ela partiu assim deixando saudades conheci a riya na souza cruz trampei ecom ela la nao tinha pessoa melhor nos contagiava com sua alegria sua beleza pessoa estrovertida sinpatica era ela nunca vou me esqueser um d?ia antes eu a vi de passagem dentro do bond e ela me mandou aquele sorrizo lindo q so ela tinha e q muitos ja viram depois resebo a noticia no jornal mas tenho certeza q deus a esperava de bra¢os abertos..amiga querida descance em paz estara para sempre em nossas lembran¢as....e cora¢ao....

Unknown disse...

Muita saudade e dor no peito descance em paz amiga....

Anônimo disse...

NOSSA COMO ELA ERA BONITA!!

Anônimo disse...

Muitos comentários, mas pouco se falou que ela participou da morte do padre josé á uns oito ano atráz...................

Sandra disse...

Olha tb naum se pode dizer que a cidade está perigosa. Pq na verdade foram pessoas q apareceram aqui de outra cidade querendo ''roubar'' lugar dos outro. Talvez até com inveja, por ela ser bonita e simpática. Uma pena mais uma pessoa amada perdeu a vida por egoísmo...