terça-feira, 17 de setembro de 2013

Participe da CAMINHADA MOVIMENTO COOPER que acontece dia 29 de setembro último domingo do mês. Local da caminhada será o Parque Ramiro Ruediger às 9h. Faça a sua inscrição no SAC das filiais COOPER e guarde seu ticket para retirar o kit no dia do evento.

Participe da CAMINHADA MOVIMENTO COOPER que acontece dia 29 de setembro último domingo do mês. 
Local da caminhada será o Parque Ramiro Ruediger às 9h. Faça a sua inscrição no SAC das filiais COOPER e guarde seu ticket para retirar o kit no dia do evento.

Caminhada Movimento Cooper.

Com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos e promover saúde e qualidade de vida, será realizada no dia 29 de setembro a Caminhada Movimento Cooper. O Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau, será sede do evento que acontece das 8h às 12h. 

Além da caminhada, neste dia serão oferecidos da Farmácia Cooper, apresentações das atividades da ADHering, atrações culturais desenvolvidas pelo Grupo Espaço Plural, grupo de danças de idosos do Pró-Família, demonstrações e orientações na prática do ciclismo. 

Todo o trajeto percorrido, cerca de 3 km, será acompanhado pela Guarda Municipal de Trânsito. Também haverá a presença de profissionais de educação física para orientar sobre como se exercitar de maneira saudável. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em todas as filiais da cooperativa, incluindo as cidades de Ibirama, Indaial e Rodeio, até o dia 26 de setembro. Os interessados devem ter mais de 18 anos. Cada participante receberá uma camiseta e uma viseira do evento.

Um comentário:

Adriana disse...

Estou muito ansiosa para essa caminhada! Meu marido e eu já nos inscrevemos!
Esperamos que o tempo colabore!
Bjs