quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pop Rock - Para continuar as comemorações do aniversário de Blumenau, nesta sexta-feira tem Shows gratuitos de Pop Rock a partir das 19h no novo Setor 4 Eisenbahn Biergaten na Vila Germânica. Quem toca são as bandas Old Folks, The Covers e The Zorden. Os shows terminam à 1h. Tem também lanches do Food Trucks. Os show seguem até segunda-feira dia 07 de setembro:

Pop Rock - Para continuar as comemorações do aniversário de Blumenau, nesta sexta-feira tem Shows gratuitos de Pop Rock a partir das 19h no novo Setor 4 Eisenbahn Biergaten na Vila Germânica. Quem toca são as bandas Old Folks, The Covers e The Zorden. 
Os shows terminam à 1h. Tem também lanches do Food Trucks. Os show seguem até segunda-feira dia 07 de setembro:
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Programação de shows
Ainda para comemorar o aniversário de Blumenau e a entrega do pavilhão, o Parque Vila Germânica vai promover uma semana repleta de shows gratuitos para a comunidade. Ontem  foi teve a Noite Brasileira com muito samba e pagode. Subiram ao palco a Família Oliveira e Banda Confraria do Samba.

Hoje sexta-feira, também às 19h, tem pop rock. Quem toca são as bandas Old Folks, The Covers e The Zorden. Os shows terminam à 1h. 

No dia 5, no mesmo horário, tem muito sertanejo com Thiago Chagas, Jeferson Renato, Fabiano Andrade e Edu Farias. A programação neste dia começa às 11h com apresentações de dança, retreta com Rigo´se banda do 23º BI. 

Já no dia 6 a programação se repete, começando às 11h. À noite tem show de Deco Dalponte e Banda e Vecchio Scarpone durante a Noite Italiana.

Dia 07 de setembro - feriado.
A programação no Eisenbahn Biergarten termina com uma noite Multicultural marcada por mais uma edição da Vorfest. Às 20h acontece a seletiva do Concurso da Rainha da 33ª Oktoberfest. A banda do Barril agita os visitantes. Todos os shows durante a semana são gratuitos.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Comunidade prestigiou entrega do Eisenbahn Biergarten dia 02 de setembro.
Durante a celebração, foi realizado o descerramento da placa comemorativa e a comunidade cortou as faixas inaugurais.
A chuva apareceu, mas não atrapalhou a festa de abertura do novo pavilhão do Parque Vila Germânica, o Eisenbahn Biergarten. Muitas pessoas prestigiaram a celebração oficial, que contou com a presença do prefeito Napoleão Bernardes, do vice-presidente de Marketing da Brasil Kirin, cervejaria oficial da festa, Douglas Costa e de autoridades da cidade e do turismo de Santa Catarina.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  

Durante a celebração, foi realizado o descerramento da placa comemorativa e o relógio do Eisenbahn Biergarten entrou em funcionamento. Depois, foi realizado o corte da fita inaugural, que contou com a presença de Rikobert Döring, o Rigo, um dos fundadores da Banda Cavalinho e Verônica Matilde Ribas, que há 31 anos trabalha na limpeza da Oktoberfest. Quatro pessoas da comunidade também participaram do ato. "Esse é um presente de aniversário para a população blumenauense", destacou o prefeito Napoleão Bernardes.

O primeiro show de abertura ficou com os Velhos Camaradas. Depois, subiram ao palco as Bandas Lino e Orquestra e Banda Society. Nos intervalos ocorreram apresentações de grupos folclóricos da cidade. A programação terminou à 0h. Nesta quinta-feira, dia 3, a programação especial de aniversário de Blumenau continua com a Noite Brasileira com muito samba e pagode, a partir das 19h30. Quem faz a festa são a Família Oliveira e a Confraria do Samba.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  

O novo pavilhão
O Eisenbahn Biergarten tem quase 4,5 mil metros quadrados de área construída e capacidade para 4.526 pessoas. O pavilhão tem dois pavimentos e conta com pontos de comercialização de alimentação e bebidas, palco, camarins, restaurante que ficará aberto o ano inteiro e quatro cozinhas, sendo que uma delas poderá ser utilizada em aulas-show.
Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  

Um abraço especial ao amigos do Pepper Jack que estão na Vila Germânica até segunda-feira nos shows.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: