segunda-feira, 28 de junho de 2010

CDL e Sindilojas realizam exposição no Shopping Neumarkt sobre conquistas brasileiras em Copas do Mundo.

CDL e Sindilojas realizam exposição no Shopping Neumarkt Blumenau
sobre conquistas brasileiras em Copas do Mundo. Segue até o dia 11 de julho.
A Seleção Brasileira está na África do Sul em busca do sexto título de uma Copa do Mundo. A história das cinco conquistas anteriores está em Blumenau. Uma exposição no pavimento superior do Shopping Neumarkt mostra a trajetória das equipes do Brasil campeãs em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.
A exposição, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Blumenau, fica aberta gratuitamente ao público até o dia 11 de julho.
De acordo com o organizador, Vicente Pfau, a mostra reúne imagens dos cinco títulos do Brasil nos campeonatos mundiais de futebol, publicadas em periódicos de circulação local, estadual e nacional. “O destaque são os registros de jornais e revistas que já não existem mais, como os jornais Cidade de Blumenau e A Nação, e revistas como Cruzeiro do Vale e Fatos & Fotos. O público também poderá ver na exposição capas dos jornais Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e revistas Veja e Isto É de 2002”, ressalta. Parte do acervo foi pesquisada no Arquivo Histórico José Ferreira da Silva, de Blumenau.

SERVIÇO:
O quê: Exposição sobre títulos brasileiros nas Copas do Mundo
Quando: até o dia 11 de julho
Onde: pavimento superior do Shopping Neumarkt
Entrada: gratuita

CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br

Nenhum comentário: