segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nesta quarta dia 30/06 tem a apresentação dos finalistas do concurso Brasil Fashion Designers, às 10h na Fundação Cultural de Blumenau.

Nesta quarta dia 30/06 tem a apresentação dos finalistas do concurso Brasil Fashion Designers, às 10h na Fundação Cultural de Blumenau.
Concurso Brasil Fashion Designers divulga finalistas dia 30 de junho em Blumenau

Os nomes dos finalistas do concurso Brasil Fashion Designers - edição de Santa Catarina - serão conhecidos nesta quarta-feira, dia 30 de junho em Blumenau. O evento acontecerá na sala Edith Gaertner da Fundação Cultural de Blumenau (FCB), às 10 horas. Nesta ocasião serão divulgados os desenhos dos dois looks de cada finalista. Um dos principais destaques do BFD foi o tema proposto - "Blumenau – da fibra de sua gente ao fio têxtil e à moda". Todos os trabalhos apresentados devem estar relacionados a esta proposta. Promovido pelo grupo FCEM e apresentado pela Tavex, o concurso conta também com o apoio da prefeitura municipal de Blumenau, através da FCB.
O Brasil Fashion Designers tem como objetivo premiar jovens talentos da moda do Estado de Santa Catarina. A participação foi gratuita e somente trabalhos inéditos foram aceitos.
O vencedor do BFD/SC será conhecido durante a realização da Feira Brasileira para a Indústria Têxtil - Febratex - na noite de terça-feira, dia 10 de agosto, no Teatro Carlos Gomes. No local será realizado um grande desfile com todos os looks apresentados pelos concorrentes. O prêmio para o vencedor será uma viagem de pesquisa de moda em São Paulo com todas as despesas pagas. O finalista também ganhará um curso sobre o índigo na Universidade do Jeans, da Tavex, na cidade de Americana-SP. “A divulgação dos nomes dos finalistas do BFD também acontece em um momento muito especial, pois este ano estaremos comemorando 20 anos de Febratex no Vale do Itajaí. E esta será a primeira vez que a maior feira das Américas realiza um evento de moda junto com a mostra”, enfatiza Hélvio Roberto Pompeo Madeira, presidente da Febratex 2010.
Outras informações em www.brasilfashion-d.com.br ou www.febratex.com.br .
Leed – Inteligência e Soluções em Comunicação
Assessoria de Imprensa Empresarial
www.leedcomunicacao.com.br
Tels 51 7813 1745 - 7813 1750 - 9267 6321

Nenhum comentário: