terça-feira, 29 de junho de 2010

Solidariedade! Blumenau começa campanha para ajudar o povo do Nordeste, que sofre com as fortes chuvas.

Prefeitura de Blumenau dá início à campanha de ajuda humanitária para Nordeste.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente, e da Defesa Civil, realiza, até o dia 11 de julho, a campanha de doação S.O.S Nordeste, para ajudar as vítimas atingidas pelas chuvas das últimas semanas nessa região.

Os interessados em participar podem doar alimentos prontos e não perecíveis, material de higiene e limpeza, bem como colchões e travesseiros.
*
Pontos de Coletas:
Servirão como pontos de coleta o 23º Batalhão de Infantaria, quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Assistência Social - Semascri (Rua Antônio da Veiga, 439, Victor Konder) e os supermercados Giassi, e Supermercado Central Rede Top, inicialmente.

A Prefeitura incentiva todos os munícipes a colaborar com a campanha como forma de retribuir a solidariedade demonstrada a Blumenau por todo o País, inclusive pelos Estados da região nordeste, na época das cheias de 2008.

Fonte: Carlos Olímpio Menestrina, secretário de Defesa Civil (3326-1441) e Mário Hildebrandt, secretário de Assistência Social (3326-6934)

Nenhum comentário: