segunda-feira, 21 de junho de 2010

Handebol feminino de Blumenau vence Metodista e lidera a Liga Nacional.

Handebol feminino de Blumenau vence
Metodista e lidera a Liga Nacional

Num confronto de muito equilíbrio, de viradas e alternativas táticas, o invicto handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) vencer a Metodista/São Bernardo por 25 a 24 e assumiu a liderança isolada da Liga Nacional, com seis pontos ganhos em três jogos. A partida foi realizada na noite de sábado, no ginásio do Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau.
No primeiro tempo, a Metodista venceu por 12 a 11 e chegou a abrir vantagem de quatro gols no início da segunda etapa. A ponta Aline Pará e as armadoras Thaissy Costa (Preta) e Fabiana Kuestner Gripa comandaram a vitória de virada do time blumenauense sobre o time do ABC Paulista, com quem Blumenau vem decidindo os principais títulos nacionais nos últimos quatro anos. As três jogadoras empataram na artilharia de Blumenau, marcando cinco gols cada (60% dos gols de Blumenau). Tayara Rodrigues, da Metodista, foi artilheira da noite, com sete gols.
Blumenau volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 24 de junho, 20 horas, jogando em Caxias do Sul, contra a Luna ALG/Ordena/ UCS, no ginásio da Universidade de Caxias do Sul. No sábado, 20h30min, joga em Novo Hamburgo, com o Santa/Feevale.

Fonte: Sérgio Luiz Graciano (Técnico do handebol feminino de Blumenau)
Assessor de Comunicação da FMD: Giovani Vitória

Nenhum comentário: