quinta-feira, 17 de junho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Ladrões roubam Joalheira na Fortaleza e arrombam janela de um Café perto da FURB.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 16/06/2010 às 04:30h do dia 17/06/2010
************************************************
*
Furto e arrombamento na Capela São Cristóvão na Rua Bahia.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto, onde arrombaram cinco portas da Capela São Cristovão e furtaram três caixas acústicas e um toca-fitas. Após rondas, nenhum agente foi localizado, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 07:09h Local: R Bahia Bairro: Salto Weissbach.
*
Motociclista joga um pacote com drogas e um celular com carregador para dentro do Presídio de Blumenau.
A Polícia Militar, após denúncia de que dois masculinos haveriam jogado algo por cima dos muros do Presídio Regional de Blumenau e após se evadido numa motocicleta, encontrou um pacote preso na cerca daquele ergástulo público. No pacote foram encontrados 01 Kg de droga “maconha”, quarenta comprimidos de droga “ecstasy”, vinte pontos de droga “LSD” e um telefone celular com carregador.
O material foi apreendido e entregue na CP.
Horário: 07:29h Local: R. General Osório Bairro: Salto Weissbach.
*
Furto de uma moto na Itoupavazinha.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA/CG 150TITAN KS, prata, modelo 2006, placa MDR-2347 de Joinville, a qual possui um adesivo preto com a inscrição “André” no paralama dianteiro. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 09:30h Local: R. Gustavo Henschel Bairro: Itoupavazinha.
*
Horário: 11:41h Local: R. Francisco Vahldieck Bairro: Fortaleza.
*
Caminhão que havia registro de furto, foi localizado no Testo Salto.
A Polícia Militar, com o auxílio da população, localizou o caminhão MB/L 608D, placa LYQ-2038 de Joinville, com registro de furto/ roubo. Foi contato o proprietário, que providenciou o encaminhamento do veículo à CP.
Horário: 14:17h Local: R. Augusto Bennertz Bairro: Testo Salto.
*
Ladrões arrombaram a janela do Orlando Café na Rua Antônio da Veiga.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, onde arrombaram a janela dos fundos do Orlando Café e furtaram a quantia de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) do caixa. Após rondas, nenhum agente foi localizado, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 15:38h Local: R. Antônio da Veiga Bairro: Vila Nova.
*
Polícia abordou homem com drogas e um celular. Este celular não parava de tocar e a polícia localizou mais 2 clientes. Fato aconteceu no Bairro da Velha.
A Polícia Militar, após abordagem, prendeu R.G.S., 36 anos, pelo porte de cinco pedras de droga “crack”. Durante a abordagem, o agente recebeu uma ligação telefônica, quando então as guarnições PM tentaram abordar o automóvel VW/GOL placa LYX-8418 de Blumenau, conduzido por F.A.P.M., 23 anos, o qual, ao avistar a guarnição, evadiu-se sentido Terminal PROEB e dispensou duas pedras grandes da mesma droga.
Em diligência, o veículo em questão foi abordado, sendo encontrado com seu condutor um telefone celular e R$ 1.055,00 (mil e cinquenta e cinco reais). Na abordagem, o telefone celular do agente recebeu várias ligações, sendo então localizados dois “clientes” nas proximidades. Diante do exposto, os envolvidos, o material e o veículo utilizado foram encaminhados à CP.
Horário: 19:30h Local: R. Humberto de Campos Bairro: Velha.
*
Fonte: Polícia de Blumenau - Fone 190.

Nenhum comentário: