segunda-feira, 28 de junho de 2010

O cantor e compositor Luiz Vicentini faz show acústico beneficente e Lançamento do DVD “NOVAS CANÇÕES”. Será quarta dia 30/06 às 20h30min.

O cantor e compositor Luiz Vicentini faz show acústico beneficente e Lançamento do DVD “NOVAS CANÇÕES”. Será quarta dia 30/06 às 20h30min.
Ingresso: 1kg de alimento não perecível. Local: Fundação Cultural. O cantor e compositor Luiz Vicentini faz show acústico beneficente, com o lançamento do DVD “NOVAS CANÇÕES”, acompanhado dos músicos Luciano Coelho e Mazin Silva.
O DVD “NOVAS CANÇÕES” tem o apoio cultural da Fundação Cultural de Blumenau, através do ‘Fundo Municipal de Apoio à Cultura’ e o patrocínio de ‘MORANDO – Móveis de qualidade’. O show beneficente é em prol da ‘Associação Pedagógica Eurípedes Brasanulfo’, uma instituição legalmente constituída e reconhecida, de utilidade pública municipal e estadual, e que atualmente atende há mais de 100 crianças / adolescentes e suas famílias, com projetos que promovem o desenvolvimento integral no contexto sócio-familiar, resgatando a auto-estima, favorecendo o estabelecimento e o aprendizado de novas relações sociais.
LOCAL: Teatro da Fundação Cultural de Blumenau (auditório Carlos Jardim)
Rua XV de Novembro – 161, centro Telefone: (47) 3326-6871
DIA: 30/06 (quarta-feira) HORA : 20:30hs
INGRESSO: 01 quilo de alimento não perecível.
***************************************************
Histórico da Associação Pedagógica Eurípedes Brasanulfo’
A APEB é uma Instituição legalmente constituída e reconhecida de utilidade pública municipal e estadual, registrada no Conselho Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Anitápolis, nº 85, Bairro Vorstadt, em Blumenau/SC, com CNPJ 07.098.848/0001-44.
Foi fundada no ano de 2005 com o propósito de ofertar serviços voltados aos segmentos sociais mais vulnerabilizados, em situação de risco pessoal e/ou coletivo. Concebendo a matricidade sócio-familiar como pilar de sustentação, a APEB iniciou suas atividades, na Empresa Alumetal, naquele ano com 16 crianças/adolescentes, a partir de uma proposta de educação fundamentada nos processos de convivência solidários. Suas atividades são de caráter público, oferecidas gratuitamente.
Em 2006 adquiriu sede própria, aumentando gradativamente o atendimento.
Atualmente, atende 110 crianças/adolescentes e suas famílias em quatro projetos matriciais: Projeto Com o Par Trilhar, com atividades de jornada ampliada e contra turno escolar, Projeto Família: Um Lar, voltado ao acompanhamento sócio-educativo das famílias incluídas na entidade; o Projeto Integração, voltado a crianças/adolescentes com dificuldades de aprendizagem; e o Projeto Novos Olhares, voltado às crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica e/ou sexual e transtornos psíquicos.

De: luizvicentini@flynet.com.br

Nenhum comentário: