sábado, 26 de junho de 2010

A imagem se despede de Blumenau. Neste domingo ao vivo do Santuário em SP pela TV Aparecida, a missa às 8h com D.José Negri e D.Angélico. Fotos da TV.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida se despede de Blumenau.
Neste domingo 27/06/10, ao vivo do Santuário Nacional em SP pela TV APARECIDA, a missa às 08h com Dom José Negri, Bispo de Blumenau e Dom Angélico Bernardino, Bispo Emérito de Blumenau.
Veja algumas fotos da TV, da missa neste domingo. Na foto Padre João Bachmann, Bispo Dom Angélico e ao fundo o Bispo de Blumenau Dom José Negri.Reprodução da TV Aparecida ao vivo.
Bispo da Diocese de Blumenau, Dom José Negri.
Reprodução da TV Aparecida ao vivo.
Reprodução da TV Aparecida ao vivo.
A imagem que precorreu Blumenau e região, agora volta à sua casa em Aparecida do Norte-SP.
Reprodução da TV Aparecida ao vivo.
Reprodução da TV Aparecida ao vivo.
Caravanas de Blumenau foram ao Santuário Nacional de Aparecida neste final de semana.
Reprodução da TV Aparecida ao vivo.
Reprodução da TV Aparecida ao vivo.
Foto de Jaime Batista da Silva
Nossa Senhora Aparecida, guie e proteja nossos queridos romeiros e romeiras da Diocese de Blumenau.
Neste final de semana, 26 e 27 de junho de 2010, mais de mil romeiros e romeiras da Diocese de Blumenau estão em viagem para o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Às 20h do dia 26, sábado, rezarão o terço de Nossa Senhora no Santuário de Aparecida.
Às 08h do dia 27, Domingo, participarão da santa missa transmitida pela TV Aparecida, diretamente do Santuário Nacional. Será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Aparecida, Dom Raimundo Damasceno Assis e concelebrada por Dom José Negri e Dom Angélico Sândalo Bernardino.

Dom José dirigirá a palavra no final da celebração.
A grande e bela romaria tem a finalidade de levar a Imagem-Réplica de Nossa Senhora Aparecida de volta para sua Casa, o Santuário de Aparecida, em SP. Depois de percorrer todas as Paróquias da Diocese de Blumenau, celebrando conosco o décimo aniversário da Diocese, a Mãe Peregrina é levada para casa por seus amados filhos e filhas. Mas continua conosco, com cada e cada uma, nas suas lutas, na sua vida, no seu esforço de evangelizar como ela evangelizou.
Participamos todos e todas espiritualmente das graças e bênçãos dessa Romaria. Acompanhamos com amor e preces os irmãos e irmãs que estão nessa santa viagem.
Pe. Raul Kestring – Assessoria de Comunicação da Diocese de Blumenau

Celular: (47) 9952-5953; Telefone (47) 3488-6472.

Nenhum comentário: