segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vereador de Blumenau participa de chat ao vivo, por vídeo, para interagir com cidadãos.

Vereador participa de chat ao vivo, por vídeo, para interagir com cidadãos.
Nesta terça-feira (29), entre as 10h e 10h30, ele estará disponível para responder a questionamentos dos internautas em tempo real, num chat em vídeo, ao vivo, utilizando a própria webcam. Basta acessar o site www.napoleaobernardes.com.br nesse horário e interagir com o vereador. A relação entre os políticos e os cidadãos no Brasil, a exemplo do que já ocorre em outros países, está cada vez mais próxima pelo uso intenso de ferramentas da internet, como é o caso das redes sociais. Twitter, Flickr, Youtube e Orkut já são familiares no meio político para quem quer interagir com os eleitores e ouvir o que a sociedade tem a dizer.
Pensando nisso, numa iniciativa pioneira, o vereador Napoleão Bernardes (PSDB), de Blumenau, criou uma nova forma de ouvir os cidadãos blumenauenses. Nesta terça-feira (29), entre as 10h e 10h30, ele estará disponível para responder a questionamentos dos internautas em tempo real, num chat em vídeo, ao vivo, utilizando a própria webcam. Basta acessar o site
www.napoleaobernardes.com.br nesse horário e interagir com o vereador.
Napoleão vem trabalhando há algum tempo com as redes sociais. Seu twitter completou um ano neste mês de junho e já conta com quase 1.200 seguidores. Com um mandato sempre aberto e participativo, decidiu agora ampliar o uso de novas redes.

Nenhum comentário: