quarta-feira, 23 de junho de 2010

Começa hoje em Blumenau o XI SENABOM - Seminário Nacional de Bombeiros no Parque Vila Germânica.

Começa hoje em Blumenau o XI SENABOM - Seminário Nacional de Bombeiros no Parque Vila Germânica. De 23 a 26 de junho de 2010 em Blumenau-SC.
Haverá também a Reunião Extraordinária da Liga Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil - LIGABOM.
Abertura às 20h com a presença do Governador de Santa Catarina, Leonel Pavan.
Paralelo ao Seminário, ocorrerá a reunião extraordinária da Liga Nacional de Bombeiros – LIGABOM e demonstrações profissionais com apresentações de novas tecnologias e ofertas de treinamentos de curta duração.
Além de uma exposição de viaturas, equipamentos e materiais, um fórum de debates para trocas de experiências e difusão de novas técnicas entre profissionais que atuam na área de prevenção e combate a incêndios. Visa também o aperfeiçoamento nas áreas de atendimento pré-hospitalar, busca e salvamento, tendo como foco, nesta décima - primeira edição, estratégias para a redução dos efeitos dos desastres.
O evento contará com a presença de todos os 27 Comandantes Gerais dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, além de renomados especialistas nacionais e internacionais que debaterão sobre temas técnico-profissionais.
* Todos os participantes (Oficiais, Subtenentes, Sargentos, BC, Cabos, Soldados e outros da categoria) terão que estar uniformizados.
A PROGRAMAÇÃO COMPLETA VC ACESSA NO LINK ABAIXO:
Contato e Informações sobre a feira:Praxis Feiras e Congressos
Fone: 47 3326-1313 com Lisiane ou Iracema
lisiane@praxis.srv.br

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens por nos manter sempre informados de tudo que acontece em nossa cidade!!!Seu blog é muito bom...
Obrigada!!!