sexta-feira, 26 de agosto de 2011

2ª Farofada da SolBrasill e encontro de Twitteiros - Uma deliciosa Feijoada que vai acontecer neste sábado na Associação da Prefeitura de Blumenau.

2ª Farofada da SolBrasill e encontro de Twitteiros.

Quem ganhou 1 convite do #BlogdoJaime p/ a Farofada da @SolBrasill "Deliciosa Feijoada" amanhã em #Blumenau foi: @Kikamorcelli , Parabéns!

*

Uma deliciosa Feijoada que vai acontecer neste sábado dia 27/08/11 na Associação da Prefeitura de Blumenau no Bairro do Salto.


2ª Farofada @Solbrasill, Feijoada Completa comandada pelo ecônomo Neco com distribuição de brindes durante todo o evento..



Vai ter uma boa música com @tekasimon, apresentação do Grupo BluDança, lançamento de marca adulta, desfile da marca infantil Nuvem Azul com a miss Blumenau infantil e o artista plástico Pilaco Under estará produzindo uma obra de arte em tempo real com leilão da obra, durante evento, em prol da entidade ABLUDEF, que também fará apresentação.



Ingressos sendo vendidos na Vanillaloja Essência de Vestir loja na frente do Tunga no centro de Blumenau, Posto Bela Jóia e Abludef.

*

ASSOCIAÇÃO SERVIDORES PÚBLICO DE BLUMENAU, R. Dr. Fritz Mueller, nº 803-927 - Bairro do Salto (rua do Jornal de Santa Catarina) Blumenau - SC, 89031-620 (0xx)47 3323-6485

Nenhum comentário: