segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Notícia no Site do Terra Vc Repórter: Após 3 anos, rua destruída segue sem reparos em Blumenau-SC.

Notícia no Site do Terra Vc Repórter: Após 3 anos, rua destruída segue sem reparos em Blumenau-SC. www.terra.com.br/vcreporter vc repórter: após 3 anos, rua destruída segue sem reparos em SC

Há quase três anos os moradores da rua Nelson Schramm, em Blumenau (SC), não conseguem tirar o carro da garagem e ainda têm que andar por uma passarela improvisada para sair de casa. Um trecho da via desmoronou com as chuvas de 2008 e até hoje não houve conserto.
De acordo com um morador, um pedido para reconstrução da rua já foi protocolado na prefeitura da cidade. A última promessa foi que o serviço seria realizado até o mês de agosto, mas, até agora, nada foi feito.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o serviço está em processo de licitação e deve iniciar até o final deste ano. Entretanto, só o trecho atingido pelas chuvas será reformado, pois parte da rua é particular, cabendo aos moradores outros reparos necessários.
O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5308087-EI8139,00-vc+reporter+apos+anos+rua+destruida+segue+sem+reparos+em+SC.html

Nenhum comentário: