segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Marcha em Defesa da FURB Federal está confirmada para esta terça-feira dia 23/08 às 18:30h na Furb e depois a passeata pelas ruas de Blumenau.

Marcha em Defesa da FURB Federal está confirmada para esta terça-feira dia 23/08 às 18:30h na Furb e depois a passeata pelas ruas de Blumenau.

Escute a frase para cantar na passeata da FURB Federal:


JUNTE-SE AO GRANDE GRUPO "SOU PELA FURB FEDERAL" NO FACEBOOK:

Mais de 30.000 seguidores no Facebook: Acesse:

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que esse pessoal nao tem mais o que fazer do que ficar andando por dentro de blumenau pra complicar mais ainda o Transito que já é caótico? O primeiro passo não foi dado, não será instalado um Campus da UFSC aqui? Por que tem que federalizar a FURB? É uma pergunta que ninguém faz.. Será que não tem muita gente que critica classe política está querendo "mamar" no setor público do mesmo jeito?

Anônimo disse...

Muitos já não estudam pagando a faculdade, quer dizer os pais pagando, imagina federalizando... daí mesmo que o melhor negócio vai ser é abrir um buteco pra pegar essa grana do pessoal que vive matando aula...
vão estudar e ser alguém na vida.. dar valor ao que tem...

Anônimo disse...

Ok. O trânsito está caótico e existem alunos que não dão valor ao dinheiro dos pais.
E existem pessoas que querem e muito estudar e ser alguém na vida, que não são filhinhos de papai, que não tem quem banque a sua faculdade, que trabalham e que mesmo assim o dinheiro não é suficiente para pagar moradia, alimentação e estudo. Com certeza vc que disse que o trânsito está caótico tem um carro não é mesmo? Muitos alunos vão pra FURB de ônibus, bike ou a pé porque, claro, se às vezes o dinheiro não dá nem pra se manter, q dirá pra ter um carro não é? Que tal termos um pouco de paciência hein amigo! Estamos lutando por uma FURB Federal que provavelmente o seu filho vai usufruir.... se não está lá gritando junto com a gente para pedir que isso aconteça então pelo menos tenha o bom senso de não criticar... Se tem gente querendo ou não ‘’mamar’’ no setor público, pouco interessa, oque interessa é a federalização, já vai tanto dinheiro para os corruptos, já tem tanta gente roubando ... por que não investir esse dinheiro na federalização, na educação que é o nosso direito?

SEU FILHO AGRADECE!