sábado, 27 de agosto de 2011

Sábado é dia de McDia Feliz no Shopping Neumarkt em Blumenau. Campanha ajuda crianças com câncer no Brasil.

Sábado é dia de McDia Feliz no Shopping Neumarkt em Blumenau. Campanha ajuda crianças com câncer no Brasil.

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos.

Neste sábado (27) será realizado o McDia Feliz 2011, campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Em Santa Catarina, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac será revertida para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, de Florianópolis. O dinheiro arrecadado será destinado para a construção da Casa de Apoio Vovó Gertrudes, que atenderá crianças e adolescentes em tratamento do câncer no Hospital. Haverá também a venda de camisetas e canecas da AVOS (Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão) no Neumarkt em Blumenau, com toda verba revertida para o Hospital.

Esta será a 23ª edição da campanha McDia Feliz que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares. Este ano, 74 projetos de 59 instituições de todo o país receberão recursos da campanha. Desde o primeiro McDia Feliz, em 1988, mais de 100 instituições de todo o país já foram apoiadas com a arrecadação de mais de R$ 114 milhões.
*


Imprensa Quadroplus.

Um comentário:

Anônimo disse...

A CADA LANCHE OU ALGO QUE É GASTO NESSAS LANCHONETES NO BRASIL E MUNDO TODO , $0.01 UM CENTAVO DE DOLAR É ENVIADO A ISRAEL PARA O FORTALEÇIMENTO DE SEU EXERCITO.
EXERCITO QUE MATA AS CRIANÇAS PALESTINAS
SUL