quinta-feira, 25 de agosto de 2011

2ª Caminhada Ecológica Cultural da Vila Itoupava será neste domingo, "Wandertag in Vila".

2ª Caminhada Ecológica Cultural da Vila Itoupava - "Wandertag in Vila".

Será neste domingo dia 28/08/11 com saída ás 8h.


Os interessados em participar da Wandertag in Vila, Caminhada Ecológica Cultural da Vila Itoupava, já podem realizar as inscrições por meio do site do evento. Os participantes poderão adquirir - como opcional durante a inscrição - um kit com direito a camiseta do evento, água, garrafinha para água, fruta e bolsa ecológica, no valor de R$ 15,00. O valor recolhido será revertido para a implantação de uma sinalização permanente do roteiro da caminhada.

A 2ª Caminhada Ecológica Cultural da Vila Itoupava acontecerá no domingo, dia 28 de agosto. A saída será das 8h às 10h. O ponto de partida e chegada é na Sociedade Recreativa e Desportiva Serrinha, na Rua Hermann Hein, na Vila Itoupava. O percurso é de 10 quilômetros de forma circular e pode ser feito a pé ou de bicicleta. Acesse o site http://www.vila.tur.br/
para fazer a inscrição.

A caminhada é organizada pelos moradores, entidades culturais, e empresários da Vila Itoupava e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Seterb, Samae, Secretaria de Saúde, Intendência da Vila Itoupava, Fundação Municipal de Desportos e Secretaria de Comunicação, além do Corpo de Bombeiros e Policia Militar.
*
Comissão organizadora.
2º circuito de caminhada germânica da Vila Itoupava - Blumenau - SC - Brasil
Wandertag in Vila - Dia de caminhada na Vila.
Site:
www.vila.tur.br

Nenhum comentário: