domingo, 18 de dezembro de 2011

Blog do Jaime ganhou em 1º Lugar no Prêmio TOPBLOG Brasil 2011 pelo Júri Popular Blog Pessoal, na categoria "Notícia e Cotidiano".

Blog do Jaime ganhou em 1º Lugar no Prêmio TOPBLOG Brasil 2011 pelo Júri Popular Blog Pessoal, na categoria "Notícia e Cotidiano".Foto de André da Cunha

Blog do Jaime ganhou em 1º Lugar no Prêmio TOPBLOG Brasil 2011 pelo Júri Popular Blog Pessoal, na categoria "Notícia e Cotidiano".

*Veja os 3 finalistas:*

TOP 1 – BLOG FOTOS E NOTÍCIAS DE BLUMENAU http://www.jaimebatistadasilva.blogspot.com/



*

Foram mais de 25 grupos de categoria onde o Blog do Jaime participou na categoria “Notícias de Cotidiano”.

Foram mais de 16.000 blogs inscritos nesta edição TOPBLOG 2011. Foto de André da Cunha

Este prêmio é como um “OSCAR dos Blogs no Brasil”, que premia os melhores Blogs.

A cerimônia de premiação aconteceu na Faculdade da UNIP em São Paulo neste último sábado dia 17/12/2011 às 19h e contou com a presença dos 3 finalistas de cada categoria que na hora iria ser premiado com troféu somente o 1º lugar pelo Júri Popular e Júri Acadêmico.

Um outro blumenauense ganhou o 1º Lugar na categoria "Tecnologia & Internert" pelo Júri Popular. Ele é André Darugna, que hoje mora em Assunção no Paraguai mas toda sua família é de Blumenau. O Blog dele ensina como aproveitar melhor o iPad.
Foto de André da Cunha


O Blog do Jaime está no ar desde maio de 2009 (2 anos e meio). Eu Jaime Batista da Silva, sempre tento atualizar o Blog diariamente com fotos e notícias de Blumenau e da região. Sou bancário e faço o blog nas horas vagas como um hobby, pois sou apaixonado por Jornalismo.

Quero aqui dizer que este prêmio eu dedico à todos os blumenauenses e aos internautas de todo o Brasil que votaram no meu Blog. É um grande reconhecimento e isto me deixa mais feliz para continuar com Blog. São mais de 3.000 visitas todos os dias.O meu muito obrigado. Foto de André da CunhaFoto de André da Cunha

Foto de André da Cunha

Agradeço em especial ao meu amigo André da Cunha que me acompanhou até São Paulo e sempre me apoio. Ele também é blogueiro (www.dunablumenau.blogspot.com )

Foto de André da Cunha

Foto de André da Cunha

Foto de André da Cunha

Foto de André da Cunha



Foto de André da Cunha



Foto de André da Cunha
Foto de André da Cunha