sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Confirmado show de Michel Teló no Réveillon de Balneário Camboriú.

RÉVEILLON 2011 / 2012.

Confirmado show de Michel Teló no Réveillon de Balneário Camboriú.

Foto de Jaime Batista da Silva


O cantor Michel Teló, sensação da música nacional, se apresentará em Balneário Camboriú neste dia 31 de dezembro, sábado, durante a programação do Réveillon Show da cidade. O show começa às 23h na Praça Almirante Tamandaré e é gratuito.

Um pouco antes da meia-noite, o jovem artista interrompe sua apresentação e participa, ao lado do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, e do vice Cláudio Dalvesco, da contagem regressiva para a virada, que será marcada por 15 minutos de fogos, distribuídos em seis balsas ao longo da orla da Praia Central.

Foto de Jaime Batista da Silva


Passado o show pirotécnico, Teló volta ao palco e canta até por volta da 1h do dia primeiro de janeiro de 2012. Esta será a primeira vez em Balneário Camboriú que haverá um show nacional após a queima de fogos do Réveillon. Michel Teló se apresentará pela segunda vez nas areias da Praia Central, já que participou da 3ª edição do Carnamboriú, realizada em março deste ano. O prefeito Piriquito, acredita que com mais esta atração a edição do Réveillon Show 2011 será inédita em todo o estado. “Este é mais um presente para nossa comunidade e os milhares de turistas que estão nos visitando. O ano de 2011 é para ficar marcado na história de Balneário Camboriú, uma cidade que se transformou e está cada vez mais humanizada. Com a apresentação de Michel Teló será fechado com chave de ouro”, comemora o prefeito.


Prefeitura de Balneário CamboriúAssessoria de ImprensaFone: (47) 3267-7139www.balneariocamboriu.sc.gov.br

Nenhum comentário: