sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Hoje tem missa com o carismático Padre João Bachmann na Prainha às 19h30min e depois um Show de Fogos de Artifícios encerrando o Natal em Blumenau.

Hoje tem missa com o carismático Padre João Bachmann na Prainha às 19h30min e depois um Show de Fogos de Artifícios encerrando o Natal em Blumenau. Durante a missa, o tenor Ricardo Haas fará a interpretação das músicas Ave Maria, de Franz Schubert, e Noite Feliz, de Franz Gruber. Foto de Jaime Batista da Silva


Padre João Bachmann encerra programação do Natal em Blumenau. Missa será realizada nesta sexta-feira, dia 23, na Prainha.
Jamais o Nascimento de Jesus foi tão festejado em Blumenau. Durante quase 40 dias, o Magia de Natal emocionou mais de 275 mil pessoas. Através das luzes, dos desfiles, dos espetáculos de advento, da Vila de Natal e do Natal nos Bairros, blumenauenses e turistas puderam vivenciar um mundo de encanto e magia, onde a paz e o amor predominam.

Foto de Jaime Batista da Silva

Na próxima sexta-feira, dia 23, mais uma vez, Blumenau será tomada pelo espírito natalino. Uma missa do padre João Bachmann vai encerrar a programação do Magia de Natal 2011. A solenidade será realizada na Prainha, a partir das 19h30. Durante a missa, o tenor Ricardo Haas fará a interpretação das músicas Ave Maria, de Franz Schubert, e Noite Feliz, de Franz Gruber. Por fim, um show de fogos de artifício.

O Magia de Natal é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Prefeitura de Blumenau. Este é o segundo ano do projeto neste formato. Em 2011, cerca de mil pessoas estiveram envolvidas na organização, sendo que 80% são voluntários. O público foi recorde em todas as atrações. A Vila de Natal recebeu mais de 204 mil visitantes. Cerca de 60 mil pessoas assistiram aos desfiles. O público do Espetáculo de Advento, no Parque Ramiro Ruediger, chegou a nove mil pessoas e o “Natal nos Bairros” reuniu mais de 1.200 espectadores.
*
Programe-se:
Sexta-feira, dia 23, a partir das 19h30 na Prainha encerramento do Magia de Natal com missa do Padre João Bachmann, apresentação do tenor Ricardo Haas e show de fogos.

Mais informações:
Viviane Wagenknecht – Assessoria Comunicação Magia de Natal Blumenau
(47) 8405-6555